Christine Watkins – “O Aviso”
Só Deus sabe o dia e a hora do aviso. Nas profecias recebidas do Senhor, o tempo exato dos eventos preditos sempre foi difícil de localizar ou nunca foi conhecido. As profecias sobre a vinda do Messias apareceram muitos séculos antes de Deus se tornar homem – conforme registrado na Bíblia Hebraica, escrita entre 1450 e 430 AEC
Trecho do livro:
O ILUMINAMENTO DA MENTE VIRÁ LOGO?
Só Deus sabe o dia e a hora do aviso. Nas profecias recebidas do Senhor, o tempo exato dos eventos preditos sempre foi difícil de localizar ou nunca foi conhecido. As profecias sobre a vinda do Messias apareceram muitos séculos antes de Deus se tornar homem – conforme registrado na Bíblia Hebraica, escrita entre 1450 e 430 AEC. Quando o predito Messias finalmente chegou, Jesus falou a seus discípulos de muitas tribos de Israel que estavam esperando por Ele com grande esperança: “Bem-aventurados os teus olhos que vêem e os teus ouvidos que ouvem. Pois, em verdade, eu digo a você, muitos profetas e justos desejaram muito ver o que você vê e o que não viu; e ouça o que você ouve e não ouviu ”[Mt 13: 16-17]. E muitos dos primeiros cristãos, incluindo St. Paweł, acreditou que o anúncio de Jesus de sua segunda vinda é sobre algo que acontecerá rapidamente. No entanto, ele não voltou durante sua vida.
Nos últimos cinco séculos, Deus, por meio de Seus profetas escolhidos da Igreja Católica, tem anunciado o próximo momento de advertência com frequência e urgência crescentes. Desta vez, o Senhor novamente parece estar preparando seu povo para recebê-lo e quer salvar o mundo inteiro. No entanto, como St. Pedro: “Mas, amados, não seja segredo que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia” [2 Pd 3: 8]. É interessante notar, entretanto, que a linguagem da profecia de advertência mudou nas últimas décadas. A partir de meados do século 20, o Senhor passou a anunciar a iminência desse evento.
Em 1945, Jesus disse em Heede: “Meus filhos amados, esta hora está chegando. […] Os anjos da justiça já se espalharam pelo mundo. Eu me darei a conhecer à humanidade. Cada alma verá seu Deus em mim. Aqui vou eu! Estou na porta […] ”. Então Nossa Senhora disse a Elizabeth Kindelmann: “Minha chama do amor está prestes a pegar fogo.” Jacinta, uma das videntes de Garabandal, disse que quando viesse o aviso, seriam criadas “condições terríveis”. A perseguição começará, muitas pessoas não praticarão mais a religião. Quando questionada como o mundo seria quando esse aviso fosse revelado, ela respondeu com uma palavra: “Ruim”. Mari Loli disse que seria como se a Igreja tivesse desaparecido: “[…] vai ser muito difícil praticar a religião, rezar missas aos padres, ou abrir as portas da igreja. […] Qualquer um que pratica
Quando Mari Lola foi questionada em 27 de julho de 1975, “Você pode nos dizer mais alguma coisa sobre o aviso?”
Em 9 de setembro de 1995, Janie Garza perguntou a nosso Senhor diretamente, “Jesus, isso vai acontecer em breve?” Jesus respondeu: “Nossa humilde serva, será em breve. Não se concentre nas datas, mas prepare-se com fortes orações todos os dias. Muitos que se preocupam com esses tempos não viverão para ver esses tempos. É por isso que as Sagradas Escrituras alertam a todos contra a preocupação com o amanhã, porque isso não é prometido a ninguém. Hoje ele está farto de suas provações e cruzes. Tenha isso em mente enquanto falamos sobre esses eventos que virão; seu objetivo é a conversão das pessoas e o abandono dos maus caminhos. Cada dia é uma oportunidade para as almas se converterem. As pessoas não deveriam esperar para se converter a tais eventos, mas deveriam fazê-lo agora, antes que seja tarde demais! ”
COMO DEVEMOS PREPARAR PARA UM ALERTA?
O conselho que recebemos do céu sobre como a humanidade deve se preparar para este aviso ecoa as orações de Nossa Senhora em suas aparições nos últimos dois séculos. Ela clama ao mundo, pedindo-nos que nos arrependamos, voltemos para Deus, reparemos nossas vidas, nos arrependamos pelos nossos e pelos pecados do mundo inteiro. Ele está nos chamando, nos pedindo para orar, orar e rezar mais uma vez, e levar as práticas da fé católica muito a sério. As almas de seus amados filhos estão em jogo.
Em 1945, em Heede, Jesus falou com grande poder: “A humanidade não escuta a minha Santa Mãe que apareceu em Fátima para persuadir as pessoas a se arrependerem. Agora eu mesmo venho alertar o mundo nesta última hora: os tempos são sérios! Que as pessoas finalmente se arrependam de seus pecados; que eles se afastem do mal de todo o coração e orem, que orem fervorosamente para silenciar a ira de Deus. Deixe-os rezar a oração do rosário com especial freqüência, porque esta oração tem poder com Deus. Menos entretenimento e diversão! Estou muito perto. ”
Elizabeth Kindelmann disse que Jesus disse a ela as seguintes palavras em voz alta: “Antes que os tempos difíceis cheguem, preparem-se para o chamado que vocês receberam de mim por meio de renovada perseverança e determinação. Você não pode ser preguiçoso, desinteressado e indiferente, porque uma forte tempestade está chegando. Suas rajadas varrerão as almas consumidas pela preguiça. Apenas as almas com uma verdadeira vocação sobreviverão.
Quando em 19 de março de 1966, Janie Garza perguntou a St. José, como ela deve se preparar, recebeu dele palavras cheias de ternura paterna:Reze, meu filho, ore. Permaneça fiel ao que o Espírito Santo está conduzindo você a fazer. Faça tudo o que a Santa Maria o chamar para fazer. Seja uma mensageira forte que viva suas mensagens de paz, oração, Santa Missa, jejum, conversão e leitura das Escrituras. Faça isso em família. Não rejeite o Santo Nome de Deus, para que Ele não rejeite você. Sejam uma família sagrada, orem juntos, amem e perdoem uns aos outros. É um momento de decisão para todos os filhos de Deus. Viva como povo de Deus, levando uma vida boa, simples e justa. Abra seus corações para o amor e a graça de Deus. Cada família deve dedicar-se ao Sagrado Coração de Jesus, ao Imaculado Coração de Maria e à minha intercessão e proteção para que possamos levá-los para mais perto de Deus. Vamos prepará-lo para o que está por vir. Vivam como filhos do Senhor, e você vai sobreviver a esses tempos difíceis. […] Não tenham medo de nada, mas entreguem-se ao Espírito Santo, que os ajudará a cumprir a santa vontade de Deus.
Trecho do livro “The Warning” de Christine Watkins, publicado pela Esprit Publishing House
Fr. Dominik Chmielewski diz sobre este livro:
O que é a iluminação das consciências? Iremos em breve experimentar o pequeno julgamento predito por muitos santos? Qual será a aparência do aviso?
As pessoas hoje vivem como se Deus não existisse. Em busca de uma carreira, lucro e prazer, eles esquecem que cada um de nós será julgado por nossas ações. Quando isso vai acontecer? Somos capazes de nos preparar para isso?
Em seu livro best-seller, Christine Watkins descreve o momento revolucionário quando todos nós aprendemos a verdade penetrante sobre o estado de nossa alma – a iluminação das consciências. Como será esse momento? O que acontecerá com as pessoas que estão em pecado?
O autor compilou profecias sobre a advertência que muitos santos, inclusive Santa Faustina, receberam. O livro também contém testemunhos chocantes de pessoas que experimentaram pouco julgamento e esclarecimento de consciência.
O Aviso é um livro para todos os crentes e não crentes, cristãos e representantes de todas as outras religiões e crenças, porque este evento místico, anunciado durante cinco séculos pelos santos e místicos da Igreja, afetará todas as pessoas na terra. Depois dele, nada mais será o mesmo. Será o último grito chocante de Deus pedindo nossa conversão. Esteja pronto, porque você não sabe o dia nem a hora em que o Senhor virá avisar a humanidade pela última vez antes do julgamento do mundo e da Igreja. Observe, ore e se arrependa. Esteja pronto.
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade