JESUS FALANDO DAS APARIÇÕES MARIANAS

Caderno Maria Valtorta 1944JESUS E SUAS LIÇÕES
JESUS FALANDO DAS APARIÇÕES MARIANAS
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
Listen to this article

3 de junho de 1943

   Jesus diz :
   «Muitos me pedem [26] um sinal. Que sinal? Sinal da hora ou sinal do meu poder?
   Você já tem o sinal da hora. Repito [27] : “Não vim mudar a Lei”. Você é quem mudou. E eu não mudo a minha Palavra. O que eu disse eu disse. Tudo o que havia de acontecer, desde o momento em que falei, Homem entre os homens, até o momento em que venho, Deus filho de Deus, para julgar os homens, está contido em meu Evangelho.
   São vocês, tolos que têm a cabeça cheia de mil ruídos inúteis e pensamentos perversos, que não entendem mais o que eu disse. Você não é salgado com fogo,com aquele fogo que ascenderá para sempre meus inimigos? Isto que agora te queima, e que desce sobre ti para te destruir e te conduzir cada vez mais à blasfêmia e à heresia, é apenas um antegozo do que será o fogo de que falo [28] , destinado aos escandalosos que não converter . E você é um deles. Só te preocupas com o corpo e com as riquezas iníquas, e pisas a pés as consciências e os altares, e profanas tudo o que tocas, e pela segunda vez me matas em ti mesmo.
   Aqui estão os presentes que Lúcifer sabe dar a você, sob cujo signo você se colocou. A Besta solta fogo pela boca depois de submergir você no mal da corrupção. Eles são seus presentes. Ele não pode lhe dar mais nada.Embora eu tenha dado a você, junto comigo mesmo, todos os tesouros da graça .
   Você quer um sinal do meu poder? Mas eu tenho dado a você este sinal por vinte séculos! Para que serviu? Abri sobre vós as torrentes das minhas graças e do Céu as fiz descer à Terra em mil e dez mil milagres. Eu curei seus enfermos, acabei com suas guerras, prosperei seus negócios, respondi suas dúvidas, mesmo sobre coisas de fé, porque conheço sua fraqueza que não acredita se não vê, vim para repito a minha doutrina, enviei a minha Mãe para que com a sua doçura vos dobrasse à penitência e ao amor. O que isso fez?
   Você me tratou como um tolo, aproveitando-se do meu poder e da minha paciência, convencido de que eu, depois de fazer o milagre, não me lembraria mais dele. Não, filhos da minha dor. Tudo está marcado no grande livro da minha Inteligência e nele não se usa tinta para escrever, mas o carvão aceso do Amor. E tudo é lembrado.
   Você explorou a chegada de minha mãe para fins humanos, fez dela objeto de riso e comércio. Você não sabe que Maria é meu Templo, e meu Templo é uma casa de oração [29] e não um covil de ladrões?Suas palavras, tão afetuosas, tão suplicantes, tão cheias de lágrimas, por você que matou seu Filho e nem sabe como dar frutos de tanto sacrifício, são tocadas para você como uma canção inútil. Você continuou em seu caminho para a perdição.
   Meus mensageiros, as almas que, vivendo como todos vocês devem viver , tornaram-se meus arautos para repetir mais uma vez a palavra do meu Coração, vocês os trataram como “loucos” e como “obcecados” e às vezes os mataram, sempre atormentados eles. Também eu, da geração adúltera e homicida do meu tempo mortal se dizia [30] : “louco e obcecado”.
   O sinal! Você tem o sinal e isso não serve para devolver a você minha paternidade. Outro sinal de que isso não será dado a você.Procure-o em minha palavra e em sua consciência, se ainda conseguir encontrá-la viva sob o amontoado de luxúrias, adultérios, fornicações, furtos, assassinatos, invejas, blasfêmias e soberbas sob as quais você a apedrejou.
   É a Ascensão. Antes de subir, abençoei [31] minha Mãe e meus discípulos. Eu não tinha outros para abençoar como outros me rejeitaram e amaldiçoaram. Mesmo agora eu abençoo meus discípulos porque outros não me querem e blasfemam minha bênção”.

[26] perguntam… Em uma cópia datilografada, Maria Valtorta anota a lápis: Em resposta a uma pergunta de Marta . Estamos falando de Marta Diciotti, a mulher que conviveu com Maria Valtorta desde 1935 e que auxiliou a escritora doente até sua morte. Seu nome frequentemente aparece nos escritos de Valtorta. Nascida em Lucca em 2 de dezembro de 1910, faleceu em Viareggio em 5 de fevereiro de 2001.
[27] Repito , porque já foi mencionado no primeiro “ditado” de 2 de junho.
[28] de que falo , em Mateus 18, 6-9 ; Marcos 9, 42-50 .
[29] casa… como em Mateus 21, 12-13 ; Marcos 11, 15-17 ; Lucas 19, 45-46 ; João 2, 14-17 .
[30] Foi-me dito , como em Mateus 12, 24 ; Marcos 3, 22h30 ; Lucas 11, 15 .
[31] Eu abençoei , como é dito em Lucas 24, 50-51 .

 

Em 8 de março de 1944  (CADERNO 1944 MARIA VALTORTA)

Jesus diz :
«A palavra de minha Mãe deve dissipar toda hesitação de pensamento, mesmo nas fórmulas mais presas.
E são tantos! Eles querem raciocinar nas coisas divinas com seu padrão humano e esperariam que Deus também raciocinasse dessa maneira. Mas é tão bonito pensar que Deus raciocina de maneira soberana e infinitamente mais eleita que o homem. E seria tão bonito e útil se você tentasse raciocinar não de acordo com a humanidade, mas com o espírito e seguir a Deus.

Não permaneça ancorado onde seu pensamento está ancorado. Isso também é orgulho, porque pressupõe perfeição na mente humana. Enquanto não há nada além do Pensamento divino que pode, se quiser e achar útil fazê-lo, descer e se tornar Verbo na mente e nos lábios de uma de suas criaturas que o mundo despreza porque aos seus olhos é ignorante , mesquinho, obtuso. , infantil.
A sabedoria ama, para desorientar o orgulho da mente, para derramar precisamente sobre esses destroços do mundo, que não têm doutrina própria ou mesmo cultura de doutrina adquirida, mas são todos apenas no amor e na pureza, grandes na boa vontade Deus fazendo-o conhecido e amado depois de ter merecido conhecê-lo amando-o com todas as suas forças. Olha, homens. Em Fátima, em Lourdes, em Guadalupe, em Caravaggio, na Salette, onde quer que tenha havido aparições verdadeiras e santas, os videntes, aqueles que estão aptos a vê-los são pobres criaturas que pela idade, pela cultura, pela condição, estão entre os o mais humilde da Terra. A esses desconhecidos, a esses “nada”, a Graça se revela e os torna seus arautos.
O que os homens devem fazer então? Curve-se como o cobrador de impostos [193] e dizer: “Senhor, eu era muito pecador para merecer conhecê-lo. Seja abençoado por sua bondade que me conforta por meio dessas criaturas e me dá uma âncora celestial, um guia, um ensinamento, uma salvação”. Não diga: “Mas não! Ubbi! Heresia! Não é possível!”. Como isso não é possível? Que um idiota se torna um estudioso da ciência de Deus? E por que isso não é possível? Eu não ressuscitei os mortos, curei os loucos, curei os epilépticos, abri a boca aos mudos, os olhos aos cegos, a audição aos surdos, a inteligência aos tolos, como expulsei demônios, ordenou ao peixe que se jogasse na rede, que os pães se multiplicassem, que a água se tornasse vinho, que a tempestade se acalmasse, que a onda se tornasse sólida como o chão? O que é impossível para Deus?
Mesmo antes de Deus – o Cristo, Filho de Deus – estar entre vocês, Deus não operou o milagre por meio de seus servos que agiram em seu nome? As entranhas estéreis de Sarai de Abraão não se tornaram fecundas para que ela se tornasse Sara e desse à luz Isaque na velhice destinado a ser aquele com quem eu faria a aliança?
As águas do Nilo não se transformaram em sangue e se encheram de animais imundos por ordem de Moisés? E sempre por sua palavra os animais não morriam de peste e a carne dos homens caía em úlceras, e ceifadas, quebradas como uma tremonha, a forragem para o granizo feroz, e as árvores arrancadas para os gafanhotos, e extintas por três dias, e feriu de morte os primogênitos, e abriu o mar para a passagem de Israel, e adoçou as águas amargas, e veio uma abundância de codornizes e maná, A água fluiu da rocha árida? Josué não interrompeu o curso do sol? E o menino David pousou o gigante? E Elias multiplicou farinha e azeite e ressuscitou o filho da viúva de Sarepta dentre os mortos? E por sua ordem não caiu chuva sobre a terra sedenta e fogo do céu sobre o holocausto? E o Novo Testamento não é uma floresta florida da qual cada flor é um milagre? Quem é o mestre do milagre? O que então é impossível para Deus? Quem gosta de Deus? O que então é impossível para Deus? Quem gosta de Deus? O que então é impossível para Deus? Quem gosta de Deus?
Curve sua testa e adore. E se – já que os tempos se tornam maduros para a grande colheita [194] , e tudo deve ser conhecido antes que o homem deixe de ser, tudo: e das profecias depois de Cristo e aquelas antes de Cristo e do simbolismo bíblico que primeiras palavras do Gênesis – e se eu te instruir sobre um ponto até agora inexplicável, acolha o dom e tire frutos dele e não o condene. Não seja como os judeus do meu tempo mortal, que quiseram fechar seus corações às minhas instruções e, incapazes de me igualar na compreensão dos mistérios e verdades sobrenaturais, me chamaram de obsessivo e blasfemador.

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , ,

Você também pode gostar

JESUS FALANDO DE CASTIGOS ENVIADOS POR DEUS E SEUS MOTIVOS
O QUE FAZER PARA SER SALVO!

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?