O Humanismo, Hedonismo, Racionalismo, Satanismo de Lavoy e Antropocentrismo

Vontade Humana
O Humanismo, Hedonismo, Racionalismo, Satanismo de Lavoy e Antropocentrismo
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
Listen to this article

O Humanismo buscava na razão a explicação para os fenômenos do mundo.

Para o humanista, estudioso da Antiguidade Clássica, somente com a ordem era possível chegar à harmonia. Este princípio servia tanto para a arte como para a política.

Desta maneira, surge o antropocentrismo, onde o homem e não Deus estaria no centro do universo.

Não significa que a religião foi abandonada, nem deixou de fazer parte da vida dos seres humanos. No entanto, o homem se vê agora como protagonista da história, dotado de inteligência e vontade, e capaz de mudar seu destino.

Assim, o homem do renascimento não aceita as verdades pré-concebidas, pois tudo deve ser provado pelo meio da experimentação (empirismo).

Essa é uma crença inserida plenamente inserida nas almas humanas hoje, no mundo e vem desde o pecado original.

A vontade humana, produz muitas coisas para si mesmo, porém essas coisas criadas em sua maioria pelo homem, às vezes, são plenamente para dar somente prazer e satisfação pessoal.

As idéias que temos deveriam ser todas vindas da Divina Vontade. Pois só essas idéias são realmente para trazer o verdadeiro prazer e felicidade; E o próprio Deus fará de tudo para realizar essas idéias que foram provenientes Dele mesmo e plantado no coração do homem.

As vezes, alguns sentem, principalmente solteiro que vem uma emoção, e sentem que esses sentimentos já é Deus, que foi Ele que colocou por aquela pessoa que o atraiu, e diz que foi Deus quem escolheu aquela pessoa para ele para casar. Mas não é assim, não é você que primeiro sente uma atração por alguém e afirma que esses sentimentos foram de Deus. Esse tipo de pensamento humanista, demonstra falta de conhecimento da Palavra de Deus.

Na maioria dessas ocasiões, Deus não tem nada haver com isso. A pessoa que sente, e pensa e escolhe e quer que Deus a sirva, e a entregue aquela pessoa que ela escolheu para ele. E quer acreditar que foi vontade de Deus. Mas na verdade foi sua vontade que escolheu e coloca na conta de Deus a providência.

Isso acontece, pois nossa Vontade humana, quer ser servida, quer que Deus a sirva em suas vontades humanas. Que Deus é seu servo.

A Vontade humana quer ter o controle de tudo, quer ter a plena certeza que ela mesma que escolheu, e que ela sabe melhor do que Deus o que é melhor para ela.

Mas somente Deus sabe tudo, vê o além, do que você vê.

A nossa vontade humana como sempre, dizemos é enganosa, traíra, doida e corrupta por natureza. Nos engana, e parece que ela faz a gente pensar que essa vontade vem de Deus, mas não vêm.

Deus se plantar no seu coração algo, Ele vem Ele mesmo para cumprir tudo. E sempre dá mais do que merecemos.

O Humanismo é um culto ao homem, à sua vontade humana. Muitas coisas criadas pelo homem, sem pensamento em Deus, se tornam coisas que iremos idolatrar .

No paraíso terrestre, nada machucava o ser humano. Deus quem cuidava de Adão e Eva, e o teto acima de suas cabeças era o céu. O Céu era seguro, não teria chuva forte e raios em lugares habitados. Os animais não iriam machucar o ser humano, era só um orvalho benéfico que molharia a terra e as plantas, que não iria ferir o homem.

Muitos de nós somos cristãos, e dizer que amamos a Deus sendo ainda plenamente humanistas.

Pois o humano pensa que todo o mérito é dele, quando recebe algo bom de Deus. Ele acha que consegue merecer as coisas por seus méritos. Mas tudo vêm pela graça de Deus. Não por mérito humano. E isso era já, quando Adão não pecava, ele sempre seria dependente plenamente de Deus.

O Humanismo acredita que tudo é pro Homem ser feliz. Serve o homem sem Deus. E foi Deus quem criou todas as coisas para servir o homem. Mas tudo dentro da ordem da Divina Vontade, com a instrução de Deus.

O Humanismo visa sempre em primeiro lugar o bem estar do Homem, o próprio homem sendo o responsável por sua própria satisfação, acima da satisfação e dos direitos de Deus.

A verdade não é o que você sente ou pensa ou sabe. Mas somente o que Deus fala em sua palavra. Tem gente que vai falar para você, num momento de premiação: Você mereceu! Não, nunca merecemos nada.

Todas as pessoas em sua grande maioria, praticamente mais de 99 % humanistas, regidas por sua própria vontade humana.

O humanismo acredita mesmo que todas as coisas são para o homem e o homem está no centro de tudo.

E realmente existe um verdadeiro Humanista, esse é o próprio Deus. Mas esse pode ser Humanista, pois Deus se basta e colocou o Homem no centro de sua Vontade Divina. O Ser humano esta sim, plenamente no centro do Coração de Deus. O único que realmente pode ser Humanista sem ser desordem. Estamos no coração de Deus, mas não somos o sentido da vida de Deus. Ele se basta a si mesmo.

Mas Deus quiz, ter a quem amar e cuidar. Deus é bem Humanista e ele pode ser!

E o que mais os Homens querem que ser felizes nesta terra. Seu lema é : O mais importante é ser feliz, custe o que custar!

Não, isso não está na Bíblia, então essa não é verdade. Mas na Palavra Divina, diz que: Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão dadas em acrescimo.

Por exemplo, você se converteu, mas vc ainda pensa: não vou parar de ouvir musicas mundanas como sertanejas, ou sofrência: por que eu gosto muito. Deus não liga para isso. 

Bem, depois que o Reino de Deus está no centro da sua preocupação. Tudo que vc ouvir, será sem sentido. Mas enquanto vc é humanista, fica adorando mesmo as coisas ainda como seus ídolos, Deus será apenas uma entre outras coisas que vc acha que precisa manter.

 

Pois Deus também será algo que vai te servir Humanista, com H maiusculo. Então você fala, Deus deixa eu ouvir música. 

Ele é o Euvangelho, porque essa é parte da minha alegria, da minha felicidade. Pois o humanista, coloca a sua felicidade e satisfação acima da Vontade de Deus.

Tem gente que diz, não misture Ciência com a Religião, já ouviu isso?

Mas cada vez, isso se torna mais impossível. Pois acontece fatos impossíveis que acontecem, que só se encontram resposta na religião.

Doenças declaradas como incuráveis pela ciência, são milagrosamente curadas em milhares de circunstâncias aos olhos de cientistas, médicos etc.

Você vai perceber, o quanto você é humanista, é regido pela sua vontade. E como é o martírio dos martirios, como Jesus disse no livro do céu. 

Não existe isso: O importante é ser feliz, não importa o caminho.

Isso é o Humanismo, tem pessoas que não passam após a sua conversão, pela morte do humano. Mas como eu já disse, ao se converter: entendem que colocaram agora um Deus poderoso, no meio das outras coisas que a servem. Antes não tinha Deus, um ser poderoso que faz milagres, entre seus servos.

Após a sua conversão, achou legal, que agora tem um Deus também junto com todas as demais coisas que são para servir a sua felicidade. Imaginem isso????

Que absurdo!

E quantas pessoas, que desistem da fé, depois que se decepcionam com esse Deus. Que não atendem suas orações.

E ao seguirem a Deus, obedecem algumas regrinhas, e oram. Pagam o seguro pra Deus. E quando acontece algo não sai exatamente como ela queria, essa pessoa pensa: xiii, errei em ter começado a buscar Deus, deixei de fazer tantas coisas legais por causa Dele, fiz tudo o que Ele pedia, passei a ir pra igreja, convivendo com pessoas de oração que se meteram em minha vida, instruindo-me a mudar isso ou aquilo. Ouvindo padres, super radicais falando para evitar pecados mortais, decorei os 10 mandamentos. Mas para que?

Depois que comecei a seguir a Deus, a vida ficou bem mais chata, porém, achei que meu marido seria melhor, mais educado comigo por que Deus iria melhorá-lo para mim. Ou meu filho sairia das drogas, ou seria mais grato e me ajudaria mais em casa. 

Porém, parei de beber. De fumar.. para quê? Parece que até quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. E a felicidade nada acontece. Só piorou muito tudo.

Quantas pessoas casam na igreja, e dizem que os problemas dobraram após terem recebido o sacramento?

Alguns convertidos, caminham tanto que se tornam com seus testemunhos de saída das drogas, se tornam pregadores. E depois Deus para purificar seus espíritos do humanismo, permitem perder o emprego, passam por tribulações e testes diversos para desapegar das coisas mundanas. 

Mas, entendem tudo, no contexto errado. Não vêm pelo olhar espiritual. Mas ainda pela culto ao Humanismo. E começam a desanimar da sua fé.

Do que adiantou largar tudo para seguir Jesus, se agora só tenho cruz.

Bem o livro do céu, vêm explicar todo esse processo. E esse caminho, para mim foi o mais perfeito e maravilhoso processo que vivi. Porém, desde 1950, temos esse livro na Igreja. E por que não foi divulgado?

Bem, Deus faz o que vc precisa, não o que você quer. E que você acha que merece e trabalhou para receber. Você quer pregar milagres de Deus, mas só tem agora: cruzes.

E como continuar falando de Deus, se atualmente estou amargurado?

O Humanismo é o contrário do Teocentrismo.

Teocentrismo, é Deus no centro: o principal mandamento!  É Deus e o próximo no primeiro lugar.

E eu então??? Quando vai ser algo que posso fazer para mim?

Deus é quem cuida do seu eu. Quando você cuida de Deus, é o mesmo que cuidar de você mesmo!

Pois você como eu disse, está no centro da Vontade de Deus.

A sua felicidade é Deus quem pode dar! E Deus ama te amar, Deus ama te ajudar.

Porém Deus é Pai. E Pai ensina. E os sofrimentos são porque vc gosta de coisas que não são de Deus.

Por isso, você sofre.

Jesus sofreu, pois foi atras de nós. Para nos resgatar, não estávamos sendo de Deus.

Estávamos como inimigos de Deus. E Jesus sofreu, pois foi atras de algo que não tava em ordem. 

Criados por Deus, mas o homem estava como inimigo de Deus.

Jesus precisou sofrer para nos resgatar.

O maior elemento que serve ao culto humanista, é o dinheiro!

Pois as pessoas humanistas, e são praticamente todas. Pensam que tendo dinheiro conseguem tudo.

Mas dinheiro não compra os sentimentos das pessoas.

E Dinheiro não traz a felicidade! Muitas pessoas sabem disso!

Mas mesmo assim, querem o dinheiro.

Esse mundo é plenamente humanista. O reino de Deus opera na dimensão eterna. Mas o mundo é só o que acontece aqui na terra. Não levamos para a eternidade.

Não devemos então viver e buscar nossa felicidade neste mundo. Nas coisas produzidas pelo humanismo, para servir só no tempo da  vida na terra.

Isso é o viver da carne, do humano.

Se você busca Deus, a Vida do Espírito. Tudo será para ser para levar à eternidade. E quanto mais você se desprende das coisas temporais e materiais. E deixe que elas sirvam apenas para sua busca à vida do Espírito, a Deus. Por exemplo, vc se alimenta para ter energia para estudar a palavra, rezar e evangelizar. Você usa o celular e a tv para finalidade de estudar a palavra, rezar e evangelizar. 

Seu emprego, servirá para comprar a comida, pagar a energia eletrica, água, internet e os bens materiais que devem servir você para continuar a estudar a palavra de Deus, rezar e evangelizar, ir para a missa.

É assim que o Teocentrista, quem não é humanista, e coloca Deus no centro viverá em tudo. em todos os momentos. As reuniões de familia, pode ter churrasco, mas serão e devem ser ocasião para agradecer a Deus e evangelizar.

O Satanismo é plenamente Humanista, coloca plenamente a Vontade Humana, o avanço hedonista do indivíduo. 

O hedonismo é uma doutrina, ou filosofia de vida, que defende a busca por prazer como finalidade da vida humana. Buscar prazer é o que move as paixões, os desejos e todo o mecanismo da vida, sendo, portanto, na visão de hedonistas, a primeira e mais completa ponte para a finalidade última da vida: a felicidade.

 Princípio do Satanismo de Lavey: o ser humano é o responsável para fazer feliz a si mesmo, e o outro ser humano próximo. Somos os salvadores uns dos outros. Isso é ser outro Cristo para eles.

Cada um salva a si mesmo. Amando a Deus em si mesmo (como imagem e semelhança de Deus) e ao próximo como a si mesmo. (como outra imagem e semelhança) ( esse tipo de visão entrou na igreja católica) 

Por isso, nos é pedido para sermos fraternos, e sermos os promotores da paz. E um dos 10 mandamentos do satanismo humanista é : Faça sempre a tua vontade! (a vontade própria)

Se você percebeu o quanto somos regidos por esse humanismo, se arrependa hoje mesmo. E entregue de verdade sua vontade humana à Deus hoje.

Comece a sua consagração da Sua vontade humana a Deus por meio de Maria.

Somente Deus é que sabe os pensamentos sobre você. Deus que sabe o seu passado, presente e futuro. Ele que sabe o que é santo, bom e agradável para nós.

O livro do Céu, Jesus explica, como o ser humano seria plenamente realizado se viver na Divina vontade.

Quem entra nessa corrente humanista, todos!

Somos educados em nossa casa, na igreja hoje em dia para sermos humanistas.

Mas devemos morrer para isso, hoje imediatamente. E reconhecermos que precisamos de salvação, e buscar a verdadeira salvação vinda de Jesus.

Jesus foi quem viveu plenamente na Vontade de Deus, e morreu por isso.

Se entregou plenamente para viver da Vontade de Deus. Somente para nos salvar.

Depois disso, não precisamos ser outro salvador de ninguém. Devemos aprender a ensinar apenas às outras pessoas, que Jesus já nos salvou.

Devemos buscar conhecer a Deus apenas e entender como viver na justiça do seu reino. Onde não salvamos ninguém. Nem a nós mesmos. 

O primeiro humanista foi Caim. Ele realmente adorou a sua vontade humana.

Queria ser o merecedor por seus esforços da atenção de Deus. E não aceitou que Deus se agradou de Abel, que era humilde, que no coração de Abel estava assim: Deus fez ovelhas e cabras lindas. Irei escolher a melhor de suas crias para ofertar. Mas foi Deus quem as fez, eu não sei fazer algo assim tão perfeito.

Caim, não: Caim pensou: fui eu quem plantou e cultivei. E escolhi dos melhores dos meus frutos para ofertar a Deus. Deus se alegrará e se agradará mais de mim. Pois não servi como meu irmão, alimento a animais e colhi fezes deles.

Não, eu fui rei, consegui que a terra me servisse. Fui muito competente, eu quem fiz tudo acontecer. Coloquei a água no tempo certo pois sei ser prudente. E protegi os alimentos de bichos e do tempo que poderia machuca-las.

Eu sou algo…

Eu mereço mais que meu irmão da benção de Deus.

E Deus não se agradou desses pensamentos orgulhosos e arrogantes de Caim, que se achava merecedor da sua benção, vendo Deus como um servo. Que o deveria elogiar muito e paga-lo bem por sua inteligência.

Mas Deus quem nos deu tudo. E o culto deve ser à Deus. Abel sabia dar o louvor no seu sacrificio a Deus. Caim não… Caim deu louvor a si mesmo, queria apresentar um louvor a si mesmo, e ter Deus confirmando isso.

Devemos pensar assim:

Eu preciso de salvação oh Deus, me salva de mim mesmo.

O que mais devemos nos impressionar é saber, que as nossas fraquezas atraem mais a Deus à nós. Pois sabe que somos levados à esse comportamento.

Devemos reconhecer que precisamos da ajuda de Deus. Que Dele que vem tudo.

Louvarmos a Ele, por tudo o que temos que foi Ele quem deu de graça.

Deus não rejeita quem fala que é fraco, e precisa Dele.

Devemos saber que tudo que nos falta, Ele nos supre.

Que Deus é forte naquilo que somos fracos. Deus é o capaz! Naquilo que não temos controle.  O Senhor de tudo que não somos senhores e dominadores.

Faremos somente aquilo que compete a nós, e deixaremos Deus fazer tudo o que não está em nosso alcance.

Não podemos dar felicidade a ninguém. Salvar ninguém. Curar ninguém.

Podemos apenas levar Deus às pessoas. E apontar o verdadeiro salvador delas.

Deixar Deus fazer. E não esconder Deus. Quantos, rezam sozinhos em seus quartos, fazem sacrifícios e jejuns pedindo para Deus resolver as coisas.

E não fazem o principal: Ensinar as pessoas a buscarem a força em Deus, elas mesmas. 

E rezam tanto, desafiando Deus a vir resolver um problema. E depois que conseguem, não sei sinceramente se foi Deus mesmo, com uma misericórdia incrível que atendeu essa oração insistente. Dizem que foi elas que fizeram jejuns e sacrifícios absurdos para conseguir. (entenderam?) 

Não foi Deus que fez. Fui eu que roubei dele. Com muito jejum e sacrificios.

Obrigado Deus por me servir!!!! Mas paguei muito caro!!!!

E vivem depois que conseguiram, correndo atras por elas mesmas, evitam ter de pedir para Deus de novo outras coisas. Elas só pedem algo como emprego, saude, proteção contra os demonios e drogas. etc…mas o resto pode deixar que eu vou atras de me manter no emprego.

Gente muitos cristãos vivem assim. Jesus fala dessa vida, ser de mendigos, escravidão. E Ele não quer isso para nós.

Devemos reconhecer essa vida miserável que muitos de nós vivemos.

Deus não é assim. De jeito nenhum! E por isso, tantos desistem de Deus!

Quero te dizer uma coisa hiper importante: Deus quando propôs o teste à Adão. Ele sabia que Adão e Eva não conseguiriam obedecer.

Deus já sabia que o homem não seria capaz de cumprir a lei. 

Deus nunca iria nos dizer: Vocês me decepcionaram!

Deus conhece plenamente a natureza humana. Não fez a lei para a gente conseguir obedecer.

Deus permitiu para mostrar para nós que precisavamos de um salvador, que precisávamos sempre Dele junto conosco.

Que depois de tentarmos obedecer muitas vezes, iríamos perceber que sozinhos sem a sabedoria e amor de Deus e de sua ajuda sempre em tudo, perceberiamos, que sozinhos nada podemos fazer.

Deus queria provar para o homem, criando a lei. Que somente podemos ser felizes tendo Deus morando em nós. Sua Divina Vontade reinando em nossa alma, em nossa vontade.

Não seriamos servos, nem escravos por causa disso. Ao contrário seriamos reis, filhos do maior Rei, que juntos iriamos fazer as coisas, sempre juntos. O Humanismo é a obediência a lei e conseguir alcançar tudo através disso. E conseguir sozinho por obediência se salvar assim.

O homem iria ouvir a vontade de Deus e amar fazê-la pois Deus falaria sempre para que serviria essa vontade.

E Deus iria saber qual a vontade do homem, e iria buscar faze-la. 

O Ser humano na sua falha diria para Deus, não consigo Deus. Vem me ajudar!

Me perdoe por tentar sozinho. Jesus então veio e cumpriu a lei.

E mostrou que só Deus consegue cumprir a lei. Pois só Ele é perfeito.

Mas Jesus mostrou vivendo como verdadeiro homem, não humanista. Mas filho de Deus. Tendo a Divina Vontade regendo sua alma em todos os seus atos.

No humanismo a gente sempre acha que a gente merece, a gente mesmo se justifica.

Caim começou por esse caminho de justifica própria, de própria justificativa. Pensando ser capaz por si mesmo.

Filho do pecado, Eva comunicou na gestação de Caim, esse sentimento … pois na verdade o humanismo foi primeiro gerado por Satanás no coração de Eva.

Ela é a mãe do humanismo. Como o homem que é o original real. Colocamos o Caim como o Pai do Humanismo. Pois sentiu ódio depois do seu irmão e o matou por ser humilde e reconhecedor da graça de Deus.

E com o pecado, tendo perdido a graça. Perdemos a comunhão com Deus. E no humanismo, o homem pensa que sozinho que consegue acessar as coisas que precisa, inclusive Deus. Que é ele mesmo que abre as portas que precisa.

Porém, conheceu Satanas e começou a buscar cultuar também Satanás, fazendo ofertas ao Satanás e aos espíritos caídos. Que começaram a oferecer as suas recompensas ao homem. Se estes o adorassem, mas eles não exigem total adoração como Deus, eles são mais fáceis de agradar… Pois os espiritos maus não tem ciumes do coração do homem como Deus tem.

E por isso, era muito melhor adorar os deuses (demonios) e estes incentivavam o homem a acreditar que podiam tudo. E ensinou os homens a criar armas para se defender, e doutrinas de demonios que ajudavam o ser humano a sobreviver, por suas leis humanas, que serviam somente ao bem humano.

Por isso, o demônio se colocou como o salvador do ser humano. Se colocou no lugar de Deus. O Demônio prova para o ser humano com a história que foi ele quem salvou o homem, em muitas coisas. 

Que Deus abandonou eles a Deus dará… E foram os deuses naquela época que ensinou os homens como plantar, colher, se defender, se unirem para serem mais fortes, ensinou tudo.

E hoje muitas religiões cultuam até hoje, os espíritos das trevas.

Que se dizem serem os salvadores. 

E vc me pergunta, nossa como Deus permitiu tudo isso????

Bem, Deus continuou amando o ser humano, e prometeu o salvador. 

Porém Deus, precisava deixar o ser humano desenvolver tudo que quisesse com ajuda de Satanás, para ver os resultados que iria colher : poucos ricos arrogantes que se acham salvadores dos mais pobres, e muitos pobres escravizados por migalhas.

Dizem os satanistas, que é uma piada que um dos mandamentos: o quinto é não matar.

Mas o povo hebreu foi quem mais matou na história registrada na bíblia.

Que os cristãos são hipócritas, pois esse povo, recebeu uma promessa de Deus, e foram arrumar briga com povos já estabelecidos em lugares antes deles receberem essa promessa. E eles quem começaram a brigar e expulsar as pessoas da chamada terra prometida!

Que esse Deus, então é desculpa para guerras e mortes.

Que até hoje a região é alvo de guerras e conflitos por terras, por causa dessa crendice.

Por isso que Jesus disse que o mundo jaz do maligno.

Que quem manda e governa o mundo é Satanás. E os satanistas sabem a versão de satanás e conseguiram convencer muitos. (os maçons). E que nossa igreja, tem essa maçonaria infiltrada ensinando os príncipios até hoje humanistas.

Mas não, tem sim uma corrente ideológica forte e sempre teve o joio misturado com o trigo na Igreja católica, nós somos católicos e recebemos a verdade verdadeira na nossa igreja desde sempre. A Igreja católica, lutou permanentemente e ainda luta com o povo trigo, para manter a história de Deus, que fala a sua versão, da verdade absoluta e realiza seus milagres e sinais para provar que nunca nos abandonou.

E que Ele está reinando ainda, mas reina no espiritual 100%, o verdadeiro reino da dimensão eterna, e não na carne . Satanás só reina no mundo da carne, no material.

E após cada pessoa morrer, o legado dela no mundo, será a herança que conquistou para seus filhos de bens materiais e maldições de pecados ensinados de humanismo e satanismo.

E o cristão nada deixa para os seus filhos, além da certeza da vida verdadeira e eterna.

Pois praticamente, pouquíssimos cristãos você encontrará ricos materialmente. Só se usar o dinheiro para espalhar o reino de Deus.

“Minha filha, eu não presto atenção em palavras, mas em fatos. Você acha que é fácil encontrar uma alma que realmente queira sofrer?Ai, como é difícil! Com palavras, muitos querem sofrer, mas com fatos, fogem quando uma dor os oprime ou outros sofrimentos os cercam. Oh, como eles prefeririam se libertar. E eu permaneço sempre o isolado Jesus nas Dores. Por isso, quando encontro uma alma que não foge do sofrimento e quer me fazer companhia nas Minhas Dores – mais ainda, ela espera e espera que Eu lhe traga o Pão do Sofrimento – isso Me dá um delírio de Amor e me faz chegar ao ponto de fazer loucuras e de abundar tanto com esta alma a ponto de maravilhar o Céu e a terra.¨ 

 

 

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , ,

Você também pode gostar

A Beleza da Alma da Divina Vontade é o conhecimento não virtudes!
Caderno Valtorta 1945 a 1950 – Cap 551 a 692

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?