LIVRO DO CÉU VOLUME 2-83
16 de Outubro de 1899
83 – Jesus está punindo; portanto não vem. Os padres podem (até certo ponto) conseguir que Jesus venha a Luísa e comunicar-lhe esses sofrimentos.
Esta manhã meu doce Jesus não veio; desde ontem à noite não o vejo, onde se fazia ver com a aparência que dava piedade e terror ao mesmo tempo. Queria esconder-se para não ver os castigos que Ele mesmo estava mandando às pessoas e o modo como devia destruí-las. Oh Deus, visão angustiante, jamais visto! Enquanto esperava e esperava, em meu interior ia dizendo: “Como é que não vem? Quem sabe, talvez não venha porque eu não me conformo com sua justiça, mas, como posso fazê-lo? Me parece quase impossível dizer ‘Fiat Voluntas Tua’”. E dizia também: “Não vem porque o confessor não o envia a mim”.
Agora, enquanto pensava isto, quando quase não via a sua sombra, disse-me: “Não temas, o poder dos sacerdotes é limitado; apenas na medida em que se prestem a pedir-me que venha a ti e te ofereça a mim para te fazer sofrer com o fim de conseguir que poupe as pessoas, assim Eu, no ato de enviar os castigos os curarei e os pouparei, mas se não pensarem nisso Eu também não terei consideração por eles”.
Dito isto desapareceu, deixando-me num mar de aflição e de lágrimas.
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade