LIVRO DO CÉU VOLUME 4-5_ 12 de Setembro de 1900 Sofrimento impiedoso, Jesus a alivia. Maquinações de revoluções contra a Igreja.

Jesus disse no Livro do céu
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-5_ 12 de Setembro de 1900 Sofrimento impiedoso, Jesus a alivia. Maquinações de revoluções contra a Igreja.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
Listen to this article

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-5

12 de Setembro de 1900

4- Sofrimento impiedoso, Jesus a alivia. Maquinações de revoluções contra a Igreja.

(1) Continua quase o mesmo, esta manhã ao vir derramou suas amarguras, e eu fiquei tão sofredor que comecei a pedir ao Senhor que me desse a força e que me aliviasse um pouco, porque não podia resistir. Enquanto estava nisso, veio-me uma luz à mente fazendo que pensasse que cometia pecado ao fazer isto, e além disso, que dirá o bendito Jesus? Enquanto em outras ocasiões lhe roguei tanto que derramasse, desta vez que sem fazer rogar tinha derramado, estava buscando alívio, de parece que me vou fazendo mais má, e chega a tanto minha maldade, que mesmo diante dele mesmo não me abstenho de cometer defeitos e pecados. Então, não sabendo o que fazer para reparar, resolvi dentro de mim que desta vez, para fazer um
maior sacrifício e me dar uma penitência a fim de que minha natureza em outra ocasião não ousaria procurar alívio, renunciar à vinda de Nosso Senhor, e se viesse devia lhe dizer: “Não venha amor, tenha compaixão de mim, não me alivie”. Assim fiz e passei algumas horas em intenso sofrimento e sem Jesus; quão amargo me parecia. Mas Jesus tendo compaixão de mim, sem que o buscasse veio, e eu logo lhe disse: “Tenha paciência, não venha, que não quero alívio”.
(2) E Ele: “Minha filha, estou contente de teu sacrifício, mas tens necessidade de um consolo, de outro modo desfalecerias.”
(3) E eu: “Não, Senhor, não quero alívio”.
(4) Mas Ele, aproximando-Se da minha boca, quase à força derramou da sua boca alguma gota de leite doce, que amenizaram o meu sofrimento; quem pode dizer a confusão, a vergonha que sentia diante Dele, esperando-me uma repreensão, mas Jesus como se não tivesse percebido minha falta se mostrava mais afável, mais doce. Eu, vendo-o assim disse: “Meu adorável Jesus, uma vez que derramaste em mim e eu sofro, deves perdoar o mundo, não é verdade?”.
(5) E ele: “Minha filha, acreditas que eu derramei tudo em ti? E, além disso, como poderias enfrentar tudo o que de castigo derramarei sobre o mundo? Você mesma viu que aquele pouco que derramei não podia resistir, e se não tivesse vindo te ajudar teria sucumbido, agora, o que seria se derramasse tudo em ti? Minha querida, dei-te a minha palavra, contentar-te-ei em parte”.
(6) Depois disto me transportou para fora de mim mesma, no meio das pessoas, e continuava a ver os tantos males, especialmente maquinações de revoluções contra a Igreja, e entre a sociedade, planos para matar o Santo Padre e os sacerdotes. Eu sentia-me dilacerar a alma ao ver estas coisas, e pensava: “Se, jamais seja,
chegarem a realizar-se estas maquinações, o que acontecerá? Quantos males virão?” E toda aflita olhei para Jesus, e Ele me disse:
(7) “E daquela revolta que aconteceu aqui, o que você diz?”.
(8) E eu: “Qual revolta? No meu país nada aconteceu”.
(9) E Ele: “Não te lembras da revolta de Andria?”.
(10) “Sim Senhor”.
(11) “E bem, parece que é nada, mas não é assim, aquela foi toda uma ocasião, e é um fomento, uma força para outras cidades para mover-se e derramar sangue, causando ultraje às pessoas consagradas, e a meus templos, e como cada um quer mostrar quanto é mais feroz em exaltar o errado, competirão para ver quem
pode fazer mais mal”.

(12) E eu: “Ah Senhor, dá a paz à Igreja e não permitas tantas desgraças!” E querendo dizer mais, me desapareceu, deixando-me toda aflita e pensativa.
+ + + +

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-6_ 14 de Setembro de 1900 Jesus derrama para aplacar sua justiça. O heroísmo da verdadeira virtude.
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-4_ 10 de Setembro de 1900 Ameaça contra os perversos.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?