[23:08, 24/09/2020] Nice: Estou cada dia mais encantada com o tratado. A meditação da Michelly me transmite muita paz e um desejo profundo de amar a Deus cada vez mais. Agradeço muito a Deus por me permitir fazer parte deste grupo, isso é fruto do amor incondicional de Deus por mim.
Em oração, com a biblia em mãos, perguntei a Deus o que ele queria de mim, e abrindo a bíblia, ele me deu a passagem do grão de trigo, então, logo entendi que ele queria que eu morresse para que ele fosse glorificado em mim.
comecei a exercitar esta virtude, mas sentia-me fraquejar. Novamente roguei ao senhor que me permitisse adentrar nos castelos interior da alma, como Santa Tereza. Pedi com ardente desejo, uma vida de santidade, assim, roguei que ele me desse algo de concreto em que eu pudesse me agarrar na busca da santidade.
Tinha o costume de pesquisar a vida dos santos, queria me espelhar em seus exemplos de santidade. Depois de rogar a Deus algo concreto, acho que no intervalo de 3 dias, Deus suscitou no meu coração o desejo de pesquisar um novo santo.
Olhei os vídeos de padre Paulo Ricardo e vi que já tinha visto quase todos e os outros não me despertou interesse no momento.
Daí, me veio padre Pio que eu já conhecia há muito tempo e era apaixonada por sua história de vida e de santidade. Assim, logo me veio a lembrança de ter ouvido em algum áudio ou vídeo, alguém falar de que padre Pio estimava muito uma mulher que tinha fama de santidade.
Resolvi pesquisar sem ao menos saber o nome e por providência de Deus, eu encontrei Luísa Piccarreta e a divina vontade.
Não sabia como fazer para viver isso, então revirei a internet de cabeça pra baixo e encontrei um vídeo de uma mulher uma palestra de um padre, falando o que é a Divina vontade.
Fiquei encantada e desejei isso mais que tudo na minha vida.
Voltei a pesquisar e encontrei o contato de um ZAP. Pensei em se tratar de um grupo que divulgava a divina vontade e mesmo com a incerteza de quem e de que era aquele contato, decidi arriscar e falei que eu queria muito viver a divina vontade.
Quanta alegria eu senti quando me respondeu e me enviou tudo o que eu precisava para começar a minha caminhada.
Depois descobri que não se tratava de uma equipe, mas de uma só pessoa, a Aline.
Agora estou aqui com vocês, partilhando e bebendo de muitas graças, bençãos, e adquirindo conhecimentos valiosos para uma vida de santidade.
Louvo a Deus pela vida da Aline que bebe da graça e a partilha. Louvo também por me permitir estar aqui com vocês, buscando aprender a viver o meu céu, já aqui na terra.
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade