LIVRO DO CÉU VOLUME 4-95_ 25 de Outubro de 1901 A privação faz saber de onde vêm as coisas e a preciosidade do objeto perdido.

Jesus disse no Livro do céu
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-95_ 25 de Outubro de 1901 A privação faz saber de onde vêm as coisas e a preciosidade do objeto perdido.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
Listen to this article

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-95

25 de Outubro de 1901

4-95 A privação faz saber de onde vêm as coisas e a preciosidade do objeto perdido.

(1) Depois de ter passado vários dias de temores e dúvidas sobre meu estado, acreditando todo um trabalho de minha fantasia, e às vezes se fixava tanto minha mente nisto, que chegava a me lamentar e a me desagradar com Nosso Senhor dizendo: “Que pena, que desgraça a minha ser vítima de minha fantasia, acreditava ver-te a Ti e em troca era toda alucinação da fantasia, acreditava cumprir seu Querer estando por tanto tempo nesta cama, e quem sabe se não foi também um fruto da fantasia! Senhor, dá pena, dá espanto só de pensar; teu Querer adoçava tudo, mas isto me amarga até a medula dos ossos; ah! dá-me a força de sair deste estado de fantasia”. E o tinha tão fixo que não podia me distrair, tanto, que chegava a pensar que a fantasia me teria preparado um lugar no inferno; se bem que buscava libertar-me dizendo: “Bem, me servirei da fantasia para poder amá-lo no inferno.
(2) Agora, enquanto me encontrava nesta fixação, o bendito Jesus quis aumentar minha dolorosa situação, com mover-se dentro de mim dizendo: “Não preste atenção a isto, de outra maneira Eu te deixo e te farei ver se sou Eu quem venho ou é sua fantasia que engana”.
(3) Apesar disso, eu não me preocupei por então dizendo: “Ah! , não terá ânimo de fazê-lo, é tão bom.” No entanto, na verdade ele fez.
(4) É inútil dizer o que passei alguns dias privada de Jesus, me prolongaria muito, só ao me lembrar se me gela o sangue nas veias, por isso passo adiante. Agora, tendo dito tudo isto ao confessor, parece que ele foi o meu mediador. Tendo começado a pedir juntos que se dignasse vir, senti-me perder os sentidos e fazia-se ver de muito longe, quase zangado que não queria vir. Eu não me atrevia, mas o confessor insistia unindo a intenção de que me participasse a crucificação, então para contentar o confessor aproximou-se e me participou as dores da cruz, e depois como se tivesse feito as pazes me disse:
(5) “Era necessário que te privasse de Mim, de outra maneira não te terias convencido se fosse Eu ou bem a tua fantasia. A privação serve para fazer conhecer de onde vêm as coisas e a preciosidade do objeto perdido, e para estimá-lo mais quando se recobra”.

+ + + +

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-96_ 22 de Novembro de 1901 O eu carrega a marca de todas as ruínas, sem o eu tudo é segurança.
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-94_ 21 de Outubro de 1901 A reta intenção. Tudo o que não se faz por Deus fica perdido como pó ante um vento impetuoso.

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?