Tenha confiança em Jesus, Maria e na pequena Luísa
Certamente você sabe o que está escrito a seguir, mas humildemente pedimos que você também saiba que todos os nossos corações são sempre um com Jesus e Maria através da pequena Luísa.
É com tristeza e lágrimas com Jesus e Maria que suportamos este pequeno ‘contratempo’, mas também sabemos que nada pode impedir este Decreto Divino, como disse Jesus a Luísa:
V25 – 1.1.29 – “Portanto, de Nossa Parte, a Divindade decidiu com Decretos Indeléveis e Inabaláveis que Nosso Divino Virá a Reinar sobre a terra – e ninguém pode nos mover; e como sinal disso, despachamos do céu o Exército de seus conhecimentos. Se assim não fosse, não valeria a pena colocar em risco tantos Valores de uma Vontade Divina; assim como permaneceram ocultos ao homem por muitos séculos, também poderiam continuar. Agora estamos aguardando a parte das criaturas, que ainda estão contemporizando para se decidirem, especialmente aquelas que contemporizam por se ocuparem em Tornar Conhecidos os Segredos de Minha Divina Vontade e o grande Bem de Seus Conhecimentos. Vontade humana, quão ingrato você é; Estou esperando sua decisão para que possamos Trocar o Beijo, e eu possa dar-lhe o Reino que preparei para você. E você ainda temporiza? Minha filha, ore e não coloque nenhum obstáculo de sua parte para um Bom Tão Grande, que será a Maior Demonstração do Nosso Amor. ”
V25 – 3.31.29 – “… e quando a Divindade Decretar, ninguém pode movê-la …”
V28 – 7.9.30 – “Na verdade, é um Decreto da Divindade que o Reino do Meu Divino será conhecido; e quando Decretamos não há poder humano que possa resistir a Nós; no máximo, será uma questão de tempo. E apesar das oposições e julgamentos adversos dessas pessoas autorizadas, Eu farei o Meu Caminho; e se estes, com seus julgamentos, quiserem enterrar um Bem tão Grande e tantas Vidas Divinas das Minhas Verdades, eu os colocarei de lado e farei o Meu Caminho, dispondo outras pessoas, mais humildes e simples, e que mais facilmente acreditem Minhas Admiráveis e Múltiplas Maneiras que Uso com as Almas. E com sua simplicidade, em vez de encontrarem problemas e dificuldades, eles reconhecerão, como Dom do Céu, o que Eu Manifesto em Minha Divina Vontade; e estes Me servirão de maneira Admirável para Propagar no mundo os Conhecimentos sobre Meu Fiat. ”
V30 – 1.3.32 – “… o Reino da Minha Divina Vontade é do alto, dos Céus, Formado e Decretado no meio das Pessoas Divinas – ninguém pode tocá-lo ou dispersá-lo.”
V35 – 21.12.37 – “Minha Boa filha, está Decretado no Consistório da Santíssima Trindade que Minha Divina Vontade terá o Seu Reino na terra; e quantos prodígios forem necessários, Nós os faremos. Não devemos reter nada para termos o que queremos. Mas na Operação, sempre usamos as formas mais simples, embora poderosas, como para oprimir o céu e a terra e todas as criaturas no ato que desejamos. ”
V36 – 6.5.38 – “o que Estabelecemos tem que ser realizado. É por isso que voltamos Lutando, Chamando as criaturas para Viverem em Nossa Vontade: para que tudo o que foi Decretado e Estabelecido seja cumprido pontualmente. ”
Também sabemos da grande dificuldade e tristeza em todo o mundo que se seguiram quando os Escritos foram confiscados e levados ao Vaticano em 1938. Podemos ver agora, após este atual revés, que as Igrejas em toda a Itália e em outras partes do mundo estão fechadas neste momento . Jesus disse a Luísa que quando as igrejas fecham é o próprio Jesus quem as fecha:
V2 – 10.1.99 – “Há alguns que Me ofendem diretamente, e alguns que, embora pudessem prevenir tanto mal, não se incomodam em fazê-lo; então, eu não sei a quem recorrer. Mas vou castigá-los de forma a torná-los incapazes, e alguns vou destruir completamente. Eles chegarão a tal ponto que as igrejas permanecerão desertas, sem ninguém para administrar os sacramentos. ”
V12 – 2.12.18 – “Ah! Minha filha, quando permito que as igrejas fiquem desertas, os ministros dispersos, as missas reduzidas, significa que os sacrifícios são ofensas a mim, as orações insultos, as adorações irreverências, as confissões divertimentos, e sem frutos. Portanto, não encontrando mais a minha Glória, mas sim as ofensas, nem qualquer Bem para eles, visto que já não me servem mais, Eu os removo. No entanto, este arrebatamento de ministros de meu santuário significa também que as coisas chegaram ao ponto mais feio, e que a variedade de flagelos se multiplicará. Quão difícil é o homem – quão difícil! “
V12 – 9.4.18 – “Então, não posso confiar em ninguém; EU SOU obrigado a permitir que os povos se afastem das igrejas, dos Sacramentos, para que seu contato não os envenene mais e os torne mais maléficos. Minha dor é grande, as feridas do meu coração são profundas. Portanto, orem, e unidos aos poucos Bem que sobraram, compassivos Minha amarga Tristeza.
Pedimos humildemente que vocês, filhinhos da Divina Vontade, continuem a animar a pequena família de Luísa em todo o mundo. Continue a ser fiel a Ele e à Sua Santa Igreja, vivendo em Paz, rezando e esperando a sua Beatificação, para o bem da Igreja e do mundo. Sabemos que o destino do mundo pesa sobre Luísa, como Jesus lhe disse:
V12 – 25.1.19 – “É de dentro de você que distribuo o destino do mundo; é a sua humanidade que Me protege, assim como a Minha fez com a Minha Divindade. ”
V12 – 5.4.19 – “Ah! filha, de dentro do seu coração EU SOU distribuindo o destino do mundo. Seu coração é o centro do meu trono na terra; e do Meu Centro vejo o mundo, a loucura das criaturas, o precipício que estão preparando; enquanto EU SOU como se fosse posto de lado, como se não fosse nada para eles. E EU SOU forçado a retirar a Luz, não só da Graça, mas também de sua própria razão natural, para confundi-los e fazê-los tocar com suas próprias mãos quem é o homem e o que o homem pode fazer. E de dentro do seu coração eu olho para ele, e choro e oro pelo homem ingrato; e Eu quero você junto Comigo, chorando e orando, e sofrendo por Meu alívio e companhia. ”
V16 – 2.5.24 – “… você esqueceu que EU SOU não só no seu coração, mas em todo o mundo, e que de dentro de você dirijo o destino de todas as criaturas?”
V18 – 1.30.26 – “Minha filha, tenha Paciência; lembre-se de que o destino do mundo pesa sobre você. ”
V21 – 4.16.27 – “… assim como confiei à Minha Amada Mãe o destino da Minha Vida Sacramental, da mesma forma quis confiar em ti, Luisa, Confiando a ti, Luisa, o destino do Reino da Minha Vontade. ”
O saudoso Arcebispo Pichierri, de boa memória, disse que as questões teológicas concernentes aos Escritos serão respondidas. O próprio Jesus garantiu a Luisa que eles encontrarão a verdade em seus escritos:
V3 – 1.8.00 – “Garanto-vos que não encontrarão sombra de vício nem nada que não seja Virtude, porque enquanto escreves, Eu mesmo Guio a tua mão. No máximo, eles podem encontrar alguns erros à primeira vista, mas se olharem bem, encontrarão a verdade. ”
V16 – 2.10.24 – “… em Minha Onipotência, vejo que essas Escrituras serão para Minha Igreja como um Novo Sol que Nascerá em Seu Meio; e atraídas por Sua Luz Resplandecente, as criaturas se aplicarão a fim de serem Transformadas nesta Luz e tornarem-se Espiritualizadas e Divinizadas, de tal forma que, como a Igreja será Renovada, elas Transformarão a face da terra.
“… Agora, enquanto Ele estava dizendo isso, Ele me mostrou uma mesa no meio da Igreja, e todos os Escritos sobre a Vontade Divina colocados sobre ela. Muitas pessoas veneráveis cercaram aquela mesa e se tornaram Transformadas em Luz e Divinizadas; e enquanto caminhavam, comunicavam essa luz a quem quer que encontrassem. Então Jesus acrescentou: “Vocês verão este Grande Bem do Céu, quando a Igreja receber este Alimento Celestial, que a Fortalecerá e a fará Ressurgir em Seu Triunfo Pleno.”
V17 – 9.17.24 – “Abençoo estas Escrituras de Coração. Abençoo cada Palavra; Abençoo os efeitos e o valor que eles contêm. Esses escritos são parte de mim mesmo. ” Então Ele chamou os Anjos, que se prostraram, com o rosto no chão, para orar. E como estavam presentes dois Padres / Sacerdotes que deveriam ver as Escrituras, Jesus disse aos Anjos que tocassem suas testas para impressionar neles o Espírito Santo, a fim de infundir neles a Luz para fazê-los compreender as verdades e o bem que estão nestes escritos. Os anjos executaram isso, e Jesus, abençoando a todos nós, desapareceu.
Agradecemos a vocês, queridos filhinhos da Divina Vontade, pelo seu grande amor pela Serva de Deus Luisa Piccarreta, e pela Divina Vontade. Continuem fiéis a Jesus e à Sua Santa Igreja e à pequena família de Luísa. Jesus precisa de sua total confiança Nele e em Sua Santa Igreja. Continue a encorajar todos os filhinhos da Santíssima Vontade Divina nesta “nova fase”, como também nos pediu o P. Sérgio, Pároco da Igreja de Santa Maria Greca e Secretário Oficial para a Causa de Beatificação da Serva de Deus Luisa Piccarreta como fidelidade ao Arcebispo D’Ascenzo.
E com confiança confiante em Jesus e Maria através de Luísa, oramos para que o Sol da Divina Vontade siga o Seu Curso para a Sua Santa Igreja e mundo.
V17 – 4.26.25 – “… que o Sol Eterno da Minha Vontade Siga Seu Curso, seja através dos Escritos, seja através da impressão, seja através de suas palavras e seus modos. Deixe-o escapar como a luz e cubra o mundo inteiro – eu anseio por isso, eu quero. ”
FIAT! UM HOMEM! QUE ASSIM SEJA!
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade