JESUS FALANDO DE CASTIGOS ENVIADOS POR DEUS E SEUS MOTIVOS

JESUS FALANDO DE CASTIGOS ENVIADOS POR DEUS E SEUS MOTIVOS
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
Listen to this article

23 de abril de 1943. (CADERNO MARIA VALTORTA)

      Jesus diz :
«Na primeira vez, meu Pai enviou uma lavagem de água para purificar a Terra , na segunda vez, enviou uma lavagem de sangue, e de que Sangue! Nem a primeira nem a segunda lavagem foram eficazes para tornar os homens filhos de Deus. Agora o Pai está cansado, e ao fazer perecer a raça humana, deixa que se desencadeiem os castigos do inferno, porque os homens preferiram o inferno ao Céu, e seu governante: Lúcifer os tortura para pressioná-los a blasfemar contra Nós para torná-los seus filhos completos.
Eu viria uma segunda vez para morrer, para salvá-los de uma morte ainda mais atroz… Mas meu Pai não permite… Meu Amor permitiria, a Justiça não permitiria. Ele sabe que seria inútil. Então eu só virei na última hora. Mas ai daqueles que me verão naquela hora tendo escolhido Lúcifer como seu senhor! Não haverá necessidade de armas nas mãos dos meus anjos para vencer a batalha contra os anticristos. Meu olhar será suficiente.
Oh! se os homens ainda soubessem recorrer a Mim que sou a salvação! Eu não quero isso e choro porque vejo que nada é capaz de fazê-los erguer a cabeça para o Céu de onde estendo meus braços para eles.
Sofre, Maria, e dize aos bons que sofram para compensar o meu segundo martírio que o Pai não quer que eu faça. Toda criatura que se sacrifica pode salvar alguma alma. Alguns… e não é de estranhar que poucos sejam concedidos a cada pequeno redentor se considerarmos que eu, o divino Redentor, no Calvário, na hora da imolação, de todos os milhares de pessoas presentes na minha morte, consegui salvar o ladrão    , Longinus , e alguns, alguns outros…”
verdadeiro.

19 de maio de 1943

   Jesus diz :
«Este é o castigo do vosso orgulho humano. Você quis demais e por isso perde até o que eu permiti que você tivesse. As obras do gênio e da engenhosidade humana, meus dons, dos quais você tanto se orgulha, vão para o pó para lembrá-lo de que somente eu sou o Eterno, que somente eu sou Deus, que somente eu sou eu.
TUDO O QUE É MEU PERMANECE!
Suas obras não. Não as obras de arte. As igrejas e cúpulas, palácios e monumentos dos quais você se gabou, construídos ao longo dos séculos e pereceram em um instante por sua punição, nunca mais voltarão à vida. E as obras do progresso ainda se desfazem junto com seu orgulho tolo que se acredita um deus, só porque os inventou, e se revoltam contra você, aumentando a destruição e a dor.
Tudo o que é seu desmorona. Mas lembrai-vos, pobres homens, que é melhor ficar sem nada tendo a Mim, do que viver entre o esplendor da arte e do progresso tendo Me perdido. Só uma coisa é necessária ao homem: o reino do espírito onde Eu estou, o Reino de Deus”.

2 de junho de 1943

   Jesus diz :

Amor, bondade, queres só de Deus e em Deus, mas não queres amar-nos, amar-nos uns aos outros, ser bons. Sim. Você não quer nos amar.Suas orações são inúteis porque são levadas aos seus lábios não pelo amor, mas pelo egoísmo. Você quer ser preservado do mal. Mas não diga: “Mas que o mesmo seja feito aos nossos inimigos”. Não. Para eles você implora massacres e ruínas. O que você não quer para você. Não há batimento cardíaco em você que não tenha o ódio e o egoísmo como sua fonte secreta. E assim suas orações parecem balões que sobem um pouco e depois explodem e caem no chão.
Tente orar para nós com amor, amor por todos, e eu o ajudarei. “Ora, se fazes o bem aos que te amam, que mérito tens?”. Seja como Nós que fazemos chover sol e água sobre justos e injustos, deixando somente a Nós o direito de julgar quando chegar a hora.

Sim. Você progrediu. Mas, como quem já não vê a luz, avançaste não para a meta: Deus, mas para o ponto oposto. Você regrediu à bestialidade. Você está matando sua alma.Gosta? Você pode gritar pelos espaços: “Salve nossas almas” e depois matá-los você mesmo? Mas quando um naufrágio afunda um navio, apenas seus corpos morrem e meus anjos estão prontos para levar para o céu as almas daqueles que morreram com meu nome e o de Maria, minha Mãe, em seus lábios. Enquanto vós, no naufrágio da vossa filiação de filhos de Deus, matais as vossas almas. Oh! pobre coração meu!
Falo com você, Maria, que sabe o que significa ser antipatizada, ofendida, não reconhecida, traída, e que sofreu com isso a ponto de adoecer. Você pode entender meu tormento comparando-o com o seu.
O amor não reconhecido é um tormento. E o meu é um amor infinito infinitamente não reconhecido. Não são duas ou três pessoas que falharam como você.Para mim existem milhões de pessoas que em vinte séculos não gostaram, me ofenderam e me desprezaram. E o meu Coração, que ama com a perfeição de um coração divino, expandiu-se no sofrimento da dor. O lançamento não foi doloroso em comparação com as feridas que a raça humana me infligiu em vinte séculos no Coração. Eu sou Deus e não sujeito à enfermidade humana; mas, no entanto, sujeito, em minha Humanidade, à dor. E você me dá uma dor infinita e contínua.

3 de junho de 1943

   Jesus diz :

São vocês, tolos que têm a cabeça cheia de mil ruídos inúteis e pensamentos perversos, que não entendem mais o que eu disse. Você não é salgado com fogo,com aquele fogo que ascenderá para sempre meus inimigos? Isto que agora te queima, e que desce sobre ti para te destruir e te conduzir cada vez mais à blasfêmia e à heresia, é apenas um antegozo do que será o fogo de que falo , destinado aos escandalosos que não converter . E você é um deles. Só te preocupas com o corpo e com as riquezas iníquas, e pisas a pés as consciências e os altares, e profanas tudo o que tocas, e pela segunda vez me matas em ti mesmo.
Aqui estão os presentes que Lúcifer sabe dar a você, sob cujo signo você se colocou. A Besta solta fogo pela boca depois de submergir você no mal da corrupção. Eles são seus presentes. Ele não pode lhe dar mais nada.Embora eu tenha dado a você, junto comigo mesmo, todos os tesouros da graça .

Eu curei seus enfermos, acabei com suas guerras, prosperei seus negócios, respondi suas dúvidas, mesmo sobre coisas de fé, porque conheço sua fraqueza que não acredita se não vê, vim para repito a minha doutrina, enviei a minha Mãe para que com a sua doçura vos dobrasse à penitência e ao amor. O que isso fez?
Você me tratou como um tolo, aproveitando-se do meu poder e da minha paciência, convencido de que eu, depois de fazer o milagre, não me lembraria mais dele. Não, filhos da minha dor. Tudo está marcado no grande livro da minha Inteligência e nele não se usa tinta para escrever, mas o carvão aceso do Amor. E tudo é lembrado.

Você tem o sinal e isso não serve para devolver a você minha paternidade. Outro sinal de que isso não será dado a você.Procure-o em minha palavra e em sua consciência, se ainda conseguir encontrá-la viva sob o amontoado de luxúrias, adultérios, fornicações, furtos, assassinatos, invejas, blasfêmias e soberbas sob as quais você a apedrejou.

4 de junho de 1943

   Jesus diz :

Agora eu te pergunto uma coisa. Você sabe, e pensa nisso com dor, que muitas partículas estão espalhadas entre a imundície e as ruínas, na devastação das igrejas. É como se eu estivesse sobrecarregado porque estou no Sacramento. Bem, idealmente coloque seu amor como um tapete precioso, como uma toalha de mesa de linho puríssimo para me recolher – Eucaristia, ferido, ferido, profanado, expulso de meus Sacrários, não pelos homenzinhos que atacam minhas igrejas – eles são apenas as ferramentas – mas por Satanás que os move. De Satanás que sabe que os tempos são curtos e que esta é uma das batalhas decisivas que antecipam a minha vinda.
Sim. Por trás da tela das raças, das hegemonias, dos direitos, por trás do motivo das necessidades políticas, escondem-se realmente o Céu e o Inferno, lutando entre si.E seria o suficiente para metade dos crentes no verdadeiro Deus – o que estou dizendo? menos que isso, menos de um quarto dos crentes – realmente acreditou em meu Nome, para que as armas de satanás fossem domadas. Mas onde está a Fé?

5 de junho de 1943

   12 horas

   Jesus diz :
«Você gostaria que eu viesse e me mostrasse para aterrorizar e incinerar os culpados. Oh miseráveis! Você não sabe o que está pedindo!
Infelizmente eu vou. Digo: “Infelizmente”, porque a minha será uma vinda de Juízo e um tremendo Juízo. Se eu viesse salvá-lo, não o diria e não tentaria atrasar os tempos da minha vinda, mas correria ansiosamente para salvá-lo novamente. Mas meu segundo advento será o advento de um julgamento geral severo e inexorável, e para a maioria de vocês será um julgamento de condenação.
Você não sabe o que está perguntando. Mas mesmo que Eu Me mostrasse, onde há nos corações, e especialmente nos mais culpados pelos infortúnios de hoje, tanta fé residual e respeito que os faria curvar-se com o rosto no chão para me pedir misericórdia e perdão? ? Não, filhos que pedem vingança ao Pai enquanto Ele é o Pai do perdão! Mesmo que meu rosto brilhasse em seus céus e minha voz, que fez os mundos, trovejasse de leste a oeste, as coisas não mudariam. Mas apenas um novo coro blasfemo de insultos, mas apenas uma nova enxurrada de insultos seria lançada contra minha Pessoa.
Repito: eu poderia fazer um milagre e faria se soubesse que você se arrependeria e se tornaria melhor.Vocês, os grandes culpados que levam os pequenos ao desespero e pedem vingança, e vocês, os pequenos culpados que pedem vingança. Mas nem vocês, os grandes culpados, nem vocês, os pequenos culpados, se arrependeriam e não melhorariam depois do milagre. De fato, em uma fúria de alegria culpada, você pisotearia os corpos dos punidos, imediatamente desmerecidos em minha presença, e você subiria neles para oprimir, por sua vez, daquele trono fundado em uma punição.
Isso você gostaria. Posso atacar para que eu possa atacar na sua vez. Eu sou Deus e vejo dentro dos corações dos homens e, portanto, não te escuto nisso. Eu não quero que todos vocês se machuquem. Os grandes culpados já estão julgados. Mas você tenta se salvar. E esta hora, para você, é a peneira da salvação.Aqueles que já têm em si o joio do demônio cairão no poder do Príncipe dos demônios, enquanto aqueles que têm em seus corações o grão de trigo germinando o Pão eterno brotarão em Mim para a vida eterna.

 

 

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: ,

Você também pode gostar

COMO CONSEGUIR TODAS AS GRAÇAS DE DEUS
JESUS FALANDO DAS APARIÇÕES MARIANAS

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?