Jesus implora que renuncies a todos os amores…se renda somente ao Dele

Os Três Fiat
Jesus implora que renuncies a todos os amores…se renda somente ao Dele
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
Listen to this article

Vir a Mim implica renunciar a todos os amores por causa de Um Só Amor: O MEU!*

“Por que vos apertais ao Meu redor? Tendes rabis conhecidos e sábios! Eu sou o Desconhecido e mal visto! Dizei-o!!”

As respostas foram diversas. Mas uma delas surpreendeu: “Porque só Tu tens Palavras de Vida Eterna e Obras Santas! Queremos unir-nos aos teus discípulos.” Jesus olhava a cada um penetrando em seus pensamentos. Alguns não resistindo àquele olhar se afastaram ou foram se esconder.
“Sabeis o que significa vir atrás de Mim?… Entre os que aceitam há dois grupos. Os curiosos que deixo de lado e os cheios de vontade de se aprofundar na severidade desta Vocação.”

“Vir a Mim implica renunciar a todos os amores por causa de Um Só Amor: O MEU! Devem ser mais livres que passarinho; mais livres que o vento… Que nada possa os deter. Nem pessoas nem coisa alguma. Quero *TUDO!… Sem reservas.”

“Se alguém quer vir a Mim mas não ‘odeia’ santamente seu pai, sua mãe, seus filhos, irmãos e até a própria vida, não pode ser Meu discípulo. ‘Odiar Santamente’ consiste em dizer não às satisfações sensuais para dar mais vida ao *espírito. Isto é AMOR! O mais Alto e Abençoado.”
“Amar os parentes EM Deus e POR Deus! Não pondo Deus em segundo lugar depois deles. Mas sim, ocupar-vos em encaminhá-los à VERDADE DE DEUS. Assim amareis santamente os parentes e a vida, conciliando os dois amores.”

“ Até vossa vida deveis estar prontos a ‘odiar’ para seguir-Me. Ou seja: aqueles sem medo de perdê-la ou de torná-la triste que se colocam inteiramente a Meu serviço. Esta aparência de ‘ódio’ na verdade é o mais Puro e Generoso *AMOR DIVINO!!”

“É preciso abraçar sua Cruz! Expiar as culpas passadas para obtermos toda graça àqueles a quem amamos. Quem não for capaz de levar sua Cruz não pode ser Meu discípulo. Pensai melhor vós que dizeis: ‘Queremos Vos seguir!…

“É Sabedoria se auto analisar e reconhecer: ‘Não tenho coragem!..’ Ao invés de dizer ‘eu venho’ e depois trair o puro Ideal Cristão e escandalizar pequenos e bons! Ai destes!!…”
“Imitai quem deseja construir uma casa. Faz as contas, calcula os gastos para ver se terá o suficiente para terminá-la. Para que não aconteça que depois dos alicerces, perceba que o dinheiro acabou. Perderia tudo o que tinha e ficará sem torre e sem dinheiro.

“Fazei como os reis quando precisam guerrear. Examinam os prós e contras; as vantagens e as perdas. E antes de agir, mandam uma comitiva com presentes ao rival como prova de amizade. Anula-se assim as suspeitas e fazem um acordo de paz. Sempre mais vantajoso que uma guerra!”

“Assim deveis agir antes de começardes uma vida Nova e pôr-vos em marcha contra o mundo!! Esta a VERDADE!! Ser Meu discípulo é ir contra a corrente do mundo e de Satanás! Se não sentis a coragem de renunciar a tudo por Meu Amor, não venhais a Mim desejando Me servir!!”

Um escriba interrompeu: “O que nos dás em troca?” “Eu vos dou o Verdadeiro AMOR = Minha Doutrina que não tira um i da Antiga Lei. Mas a aperfeiçoa!” “Então também somos discípulos. Temos as mesmas Leis!!” “Leis de Moisés pode ser. Não a Lei do AMOR aperfeiçoada por Mim.”

“Nem Meus discípulos possuem merecimentos iguais. Alguns até perderão a alma! Escuta esta Parábola e perdoa se falo muito. Sou andorinha de passagem e não paro senão por pouco na Casa do MEU PAI. Lugar onde não permitem que EU retire os véus…”
E Jesus contou: “Antes de uma longa viagem o patrão confiou seus bens aos servos. Entregou cinco talentos de prata a um. Dois de prata a outro; e um único talento em ouro ao terceiro. O de cinco, aplicou bem e obteve outros cinco. O que recebeu dois, investiu bem e obteve mais dois.”

“O que recebeu o talento de ouro, por preguiça ou medo de errar, enterrou-o. Passados os anos o patrão voltou. O dos cinco, entregou outros cinco. ‘Muito bem servo bom! Foste fiel no pouco. Dar-te-ei autoridade sobre muito!’ Com o segundo agiu da mesma forma.”

“A desculpa do terceiro foi infame: ‘Sabes que sou prudente. Por isso me confiaste o maior valor. E para não diminui-lo, eu o enterrei. Devolvo-o intacto!’ ‘Servo mau e preguiçoso! Deixaste improdutivo meu Maior talento! Até os que já tinhas serão retirados e dados aos que tem menos.”

Depois frisou: “A quem tem e trabalha para conseguir mais, será dado abundantemente. Mas quem nada tem, porque não quis ter, será colocado para fora! Pois é servo inútil que deixou improdutivos os talentos concedidos.”

“Esta é a Parábola, ó rabi! Quem mais tinha, foi o que menos sobrou. Infinitas são as Surpresas do Senhor, porque Infinitas são as reações dos homens. Vereis muitos pagãos no Céu e sacerdotes no Inferno!”

Trechos extraídos da Obra de Maria Valtorta, O Evangelho como me foi revelado – Capítulo JERUSALÉM EM FESTA

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , ,

Você também pode gostar

Livro do Céu – Volume 2 – Português – Luisa Piccarreta
Lição adicional 01 – Virgem Maria no Reino da Divina Vontade

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?