LIVRO DO CÉU VOLUME 2-40
21 de Junho de 1899
40 – Jesus diz a Luísa: “Por teu amor não deixarei Corato”. Menino Jesus brinca com Luísa.
Como Jesus não vinha, estava pensando comigo: “Quem sabe, talvez Jesus não venha mais e me deixe abandonada?” E não dizia outra coisa que: “Vem, meu amado, vem!” De improviso veio e me disse: “Não te deixarei, jamais te abandonarei, também tu, vem, vem a Mim”. Eu logo corri para me colocar em seus braços, e enquanto estava assim Jesus voltou a dizer: “Não só não te deixarei, senão que por amor de ti não deixarei Corato”
Depois, quase sem me dar conta, num instante desapareceu e eu fiquei desejando-o mais que antes e ia dizendo: “O que me fizeste? Quando é que te foste embora sem sequer me dizeres adeus?”
Enquanto desafogava minha dor, a imagem do Menino Jesus que tenho perto de mim, parecia que se fazia viva e de vez em quando tirava a cabeça da cúpula de cristal para ver que coisa fazia eu, quando via e me dava conta, logo voltava para dentro. Disse-lhe: “Vê-se que és demasiado impertinente e que queres portar-te como menino, eu sinto-me enlouquecer pela pena de que não vens e Tu te pões a brincar! Bom, pois, brinques e gracejes também, que eu terei paciência”.
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade