LIVRO DO CÉU VOLUME 2-76
25 de Setembro de 1899
76 – O medo de Luísa de que os escritos pudessem cair nas mãos de outros. Luísa é quem defende Jesus e os homens.
Em minha mente estava pensando: “Se estes escritos chegassem às mãos de alguém, talvez dissessem: ‘Deve ser uma boa cristã porque o Senhor lhe faz tantas graças’, sem saber que, apesar de tudo isto,
sou ainda muito má. Eis como as pessoas podem ser enganadas tanto no bem como no mal. Ah Senhor, só Tu conheces a verdade e as profundezas dos corações!”
Enquanto isso pensava veio o bendito Jesus e me disse: “Amada minha, e se as nações soubessem que tu és a minha defensora e a deles?”
E eu:“Meu Jesus, que dizes?”
E Ele:“Como! Não é verdade que me defendes das penas que elas me dão ao te colocar no meio entre mim e elas, e tomas sobre ti o golpe que Eu estava para receber em Mim, e o que Eu deveria descarregar sobre elas? E se alguma vez não os recebes sobre ti é porque não permito, e isto para o vosso grande pesar ao ponto de te lamentares Comigo; podes porventura negá-lo?”
“Não Senhor, não posso negá-lo, mas vejo que é uma coisa que Tu mesmo infundistes em mim, por isso digo que o fato não é que eu seja boa, e me sinto toda confusa ao ouvir que me dizes estas palavras”.
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade