LIVRO DO CÉU VOLUME 3-11
21 de Novembro de 1899
11- Jesus quer deleitar-se olhando-se em Luisa, e ela é auxiliada pela Santíssima Virgem
(1) Esta manhã meu caríssimo Jesus, mal veio me disse:
(2) “Minha filha, todo o teu deleite deve ser contemplar-te em Mim, e se isto o fazes sempre, Tomarás em ti todas as minhas qualidades, a minha fisionomia, as minhas próprias linhas, e Eu encontrarei em correspondência todo o meu gosto e sumo contente em deleitar-me olhando-me em ti”.
(3) Dito isto desapareceu, e eu estava ruminando em minha mente essas palavras, quando de improviso voltou, colocou sua santa mão na minha cabeça e voltando minha cara para Ele acrescentou:
(4) “Hoje quero me deleitar um pouco olhando para mim em você”.
(5) Um estremecimento me correu por todo o corpo, um espanto de me sentir morrer porque via que me olhava fixo, fixo, querendo deleitar-se em meus pensamentos, olhares, palavras e em todo o resto, com o contemplar-se em mim. ¡¡¡ Oh Deus! Sou causa de deleite ou de amargura? Ia repetindo em meu interior. Enquanto estava nisto veio nossa amada Mãe Rainha em minha ajuda, trazendo uma vestidura branca entre as mãos, e toda amabilidade me disse:
(6) “Filha, não temas, quero suprir Eu mesma por ti vestindo-te com minha inocência, para que assim meu Filho ao contemplar-se em ti possa encontrar o maior deleite que se possa encontrar em uma criatura humana”.
(7) Então vestiu-me com essa vestidura e apresentou-me ao meu amado Bem Jesus dizendo-lhe:
(8) “Amado Filho, aceita-a por consideração a Mim e aceita-te nela”.
(9) Assim me tirou todo temor e Jesus se deleitou em mim e eu Nele.
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade