LIVRO DO CÉU VOLUME 4-13
29 de Setembro de 1900
4-13 As almas vítimas são apoios e suportes para Jesus.
(1) Tendo passado alguns dias de silêncio entre Jesus e eu, e com pouco sofrimento, parece-me que gostaria de continuar a tentar fazer-me exercitar um pouco mais a paciência, e eis como:
(2) Ao vir, dizia: “Minha amada, do Céu te suspiro, no Céu, no Céu te espero”.
(3) E como relâmpago desaparecia. Depois, voltando, repetia: “Cessa já dos teus ardentes suspiros, que me fazes definhar continuamente, até desfalecer”.
(4) Outras vezes: “Teu ardente amor, tuas ânsias são consolo a meu triste coração”.
(5) Mas quem pode dizer tudo? Parecia-me que tinha vontades de fazer versos, e estes versos às vezes os expressava cantando-os; mas sem dar-me tempo de lhe dizer uma palavra, logo fugia. Depois, esta manhã, tendo posto o confessor a intenção de me fazer sofrer a crucificação, vi a Rainha Mãe que chorava e quase discutia com Jesus para livrar o mundo dos tantos castigos, mas Ele mostrava-se relutante, E só para agradar à mãe, ela veio para me fazer sofrer. Pouco depois, como se tivesse diminuído um pouco disse:
(6) “Minha filha, é verdade que quero castigar o mundo, tenho na mão os castigos para golpeá-lo, mas é também verdade que se se interessarem tanto você como o confessor em rogar-me e sofrer, é sempre um apoio, e viriam a pôr tantos suportes para livrar o pelo menos em parte, caso contrário, não encontrar qualquer apoio e escora, mãos livres eu vou desabafar sobre as pessoas”.
(7) Dito isto desapareceu.
+ + + +
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade