LIVRO DO CÉU VOLUME 4-149
5 de Novembro de 1902
4-149 Vê uma árvore no coração de Jesus, e Ele explica-lhe o significado.
(1) Esta manhã o meu adorável Jesus fazia-se ver dentro de mim, e parecia que tinha uma árvore plantada no coração, e tão enraizado que parecia que as raízes brotavam da ponta do coração; em suma, parecia nascido junto com a sua própria natureza. Eu fiquei maravilhada ao ver a beleza, a perfeição e a altura que parecia que tocava o céu, e seus ramos se estendiam até os últimos confins do mundo. Então, Jesus bendito ao ver me tão admirada me disse:
(2) “Minha filha, esta árvore foi concebida junto Comigo, no centro do meu coração, e desde então Eu senti no mais profundo do coração tudo o que de bem e de mal devia fazer o homem graças a esta árvore da Redenção, chamada árvore da vida, tanto que todas aquelas almas que se mantêm unidas a esta árvore receberão vida de graça no tempo, e quando eu os tiver feito crescer bem lhes fornecerá vida de glória na eternidade. No entanto, qual não é a minha dor? Que se não podem
arrancar a árvore, não podem tocar o tronco, muitos tratam de cortar-me os ramos para fazer que as almas não recebam a vida, e tirar-me toda a glória e o prazer que esta árvore de vida me teria produzido”.
(3) Enquanto dizia isto desapareceu.
+ + + + +
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade