LIVRO DO CÉU VOLUME 4-164 _ 18 de dezembro 1902 Jesus leva-a de novo a sofrer com Ele, para vencer aqueles que querem o divórcio

Jesus disse no Livro do céu
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-164 _ 18 de dezembro 1902 Jesus leva-a de novo a sofrer com Ele, para vencer aqueles que querem o divórcio
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
Listen to this article

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-164
18 de dezembro 1902

4-164 Jesus leva-a de novo a sofrer com Ele, para vencer aqueles que querem o divórcio

(1) Não apenas me encontrei em meu estado habitual, o bendito Jesus veio, mas sofrendo tanto que dava compaixão; então todo aflito me disse:

(2) “Minha filha, vem de novo a sofrer Comigo para poder vencer a obstinação daqueles que querem o divórcio, provemos outra vez, tu estarás sempre disposta a sofrer o que quero, Não é verdade? Dás-me o teu consentimento?”

(3) E eu: “Sim, Senhor, faz o que quiseres”.

(4) Não apenas tinha dito sim, o bendito Jesus se estendeu dentro de mim, crucificado, e como minha natureza era menor que a sua, me esticou até me fazer chegar ao seu mesmo tamanho, depois derramou pouquíssimo, sim, mas tão amargo e cheio de sofrimentos, que não só sentia os pregos nos pontos da crucificação, mas todo o corpo me sentia cravado por tantos pregos, de modo que me sentia toda destroçada. Então, por pouco tempo deixou-me nessa posição e encontrei-me no meio dos demônios, que vendo-me tão sofrida diziam: “Até o último esta maldita deve vencer outra vez para que não façamos a lei do divórcio. Maldita sua existência, você busca nos danar e desbaratar nossos planos, arruinando nossas tantas fadigas mandando-as ao vazio, mas a faremos pagar, te colocaremos contra bispos, sacerdotes e gentes, de modo que em outra ocasião faremos que te passe o capricho de aceitar os sofrimentos”. E enquanto isso diziam me enviavam turbilhões de chamas e fumaça. Eu me sentia tão dolorida que não me dava conta nem de mim mesma. O bendito Jesus retornou e os demônios fugiram ante sua vista, e de novo me renovou os mesmos sofrimentos, mais fortes que antes, e assim o repetiu outras duas às vezes, e embora eu estivesse quase sempre com Jesus, como eu me encontrava como oprimida por fortes sofrimentos não lhe disse nada, só Ele me dizia:

(5) “Minha filha, por agora é necessário que sofras, tem paciência. Não queres cuidar dos meus interesses como se fossem teus?”

(6) E agora me sustentava em seus braços, não podendo minha natureza sustentar por si só o peso daqueles sofrimentos. Depois me disse:

(7) “Amada, queres ver o mal que aconteceu naqueles dias que te suspendi deste estado?”

(8) Naquele momento não sei como, vi a justiça, e a via cheia de luz, de graça, de castigos e de trevas, e por quantos dias estivera suspensa, tantos rios de trevas desciam sobre a terra, e aqueles que querem fazer mal e falar mal ficavam mais cegos e tomavam força para executá-lo, lançando-se contra a Igreja e as pessoas sagradas. Eu fiquei espantada e Jesus me disse:

(9) “Você acreditava que era nada, tanto que não se preocupava, mas não era assim, viu quanto mal veio e quanta força tomaram os inimigos, até chegar a fazer o que durante o tempo em que te tive sempre neste estado não tinham podido”.

(10) Depois disso, ele desapareceu.

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 4-165 _ 24 de dezembro 1902 Efeitos do sofrer. Valor da soberba
LIVRO DO CÉU VOLUME 4-163 _ 17 de dezembro de 1902 Para poder ser vítima é necessária a união permanente com Jesus

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?