LIVRO DO CÉU VOLUME 4-3
9 de Setembro de 1900
3- Jesus prepara a alma de Luisa para a comunhão. Ameaça contra os governantes dos povos.
(1) Continua vindo, mas tenho estado a maior parte da noite sem Jesus, então ao vir me disse:
(2) “Minha filha, o que queres que com tanta ânsia me estás esperando? Você precisa de alguma coisa?”
(3) E eu como sabia que tinha que comungar disse:
(4) “Senhor, toda a noite te estive esperando, sobretudo que devendo receber a comunhão temia que meu coração não estivesse bem disposto para poder te receber, por isso tenho necessidade de que minha alma seja revisada por Ti, para poder se dispor a unir-me a ti sacramentalmente.”
(5) E Jesus, benignamente reviu minha alma para me preparar para recebê-lo, e depois me transportou para fora de mim mesma, e junto encontrei nossa Rainha Mãe que dizia a Jesus:
(6) “Meu filho, esta alma estará sempre disposta a fazer e a sofrer o que Nós quisermos; e isto é como uma atadura que ata à justiça, por isso Tu evita tantas matanças e tanto sangue que devem derramar as nações”.
(7) E Jesus disse: “Minha mãe, é necessário o derramamento de sangue porque quero que esta estirpe do rei caia de seu reinado, e isto não pode ser sem sangue, e também para purgar a minha Igreja porque está muito infectada; no máximo posso conceder evitar em parte, em consideração dos sofrimentos”.
(8) Enquanto eu fazia isso, eu via a maioria dos deputados que estavam planejando como derrubar o rei, e eles pensavam em colocar um dos deputados que estavam tramando no trono. Depois disto eu encontrei-me em mim mesma. Quantas misérias humanas! Ah Senhor, tenha compaixão da cegueira na qual está imersa a pobre humanidade! Depois, ao continuar a ver o Senhor e a Rainha-Mãe, vi o confessor ao seu lado, e a Virgem Santa disse:
(9) “Olha meu filho, temos um terceiro, que é o confessor, que se quer unir a Nós e fazer seu trabalho comprometendo-se a concorrer para fazê-la sofrer, para satisfazer à divina justiça, e também isto é um voltar mais forte a corda que te ata para aplacar; e além disso, quando Contigo somente com a única finalidade de te glorificar e para o bem dos povos?”
(10) Jesus ouvia a Mãe, tinha consideração pelo confessor, mas não pronunciou sentença de todo favorável, senão que se limitava a evitar em parte.
+ + + +
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade