LIVRO DO CÉU VOLUME 4-57
17 de Fevereiro de 1901
4-57 O homem vem de Deus e deve retornar a Deus.
(1) Esta manhã, encontrando-me toda oprimida e sofredora, vi o meu amado Jesus, e muitas pessoas mergulhadas em muitas misérias, e Ele rompendo o silêncio que tinha há muitos dias me disse:
(2) “Minha filha, o homem nasce primeiro em Mim, e por isso recebe a marca da Divindade, e saindo de Mim para renascer do seio materno lhe dou ordem de caminhar um pequeno trecho de caminho, e ao término desse caminho, fazendo-me encontrar por ele, o recebo de novo em Mim, Fazendo-o viver eternamente comigo. Olha um pouco como o homem é nobre, de onde vem, para onde vai e qual é o seu destino. Agora, qual deveria ser a santidade deste homem saindo de um Deus tão Santo? Mas o homem ao percorrer o caminho para vir outra vez a Mim, destrói nele o que recebeu de divino, corrompe-se de modo que no encontro que temos para recebê-lo em Mim não o
reconheço mais, não descubro mais nele a marca divina, nada encontro de meu nele, e não o reconhecendo mais, minha justiça condena-o a andar disperso no caminho da perdição”.
(3) Quão terno era ouvir Jesus Cristo falar sobre isto, quantas coisas fazia compreender, mas meu estado de sofrimentos não me permite escrever mais extensamente.
++++
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade