LIVRO DO CÉU VOLUME 4-86
10 de Setembro de 1901
4-86 Unir nossas ações com Jesus é continuar sua Vida sobre a terra.
(1) Continuo a fazer o que Jesus bendito me ensinou no dia 4 deste mês se bem que alguma vez me distraio, mas enquanto alguma vez me esqueço, parece que Jesus em meu interior se põe em guarda e o faz Ele por mim, então eu, vendo isto me ruborizo e em seguida me uno a Ele e faço-lhe a oferta do que no momento estou fazendo, Assim seja ainda um olhar, uma palavra, vou dizendo: “Senhor, toda essa glória que as criaturas deveriam te dar com a boca e não te dão, eu tento dá-la com a minha, e impero a elas fazer um bom e santo uso da boca, unindo-me sempre à mesma boca de Jesus”. Então enquanto em todas as minhas coisas isto fazia, veio e me disse:
(2) “Eis a continuação de minha Vida, que era a glória do Pai e o bem das almas; se nisto persevera tu formarás minha Vida e Eu a tua, tu serás meu respiro e Eu o teu”.
(3) Depois disso Jesus repousava sobre meu coração, e eu sobre o coração dele, e parecia que Jesus tomava o respiro de mim, e eu o tomava por meio de Jesus. Que felicidade, que alegria, que vida celestial experimentava nessa posição! Seja sempre agradecido e abençoado o Senhor, que tanta misericórdia usa com esta pecadora.
+ + + +
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade