LIVRO DO CÉU VOLUME 6-36_ Abril 26, 1904 O hábito não faz o monge.

Jesus disse no Livro do céu
LIVRO DO CÉU VOLUME 6-36_ Abril 26, 1904 O hábito não faz o monge.
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
[tta_listen_btn]

LIVRO DO CÉU VOLUME 6-36
Abril 26, 1904

6-36 O hábito não faz o monge.

(1) Esta manhã, encontrando-me fora de mim mesma encontrei-me com o menino Jesus nos braços, rodeada de várias pessoas devotas, sacerdotes, muitos dos quais estavam atentos à vaidade, ao luxo e à moda, e parecia que diziam entre eles aquele ditado antigo O hábito não faz o monge. E o bendito Jesus me disse:

(2) “Amada minha, oh! como me sinto desiludido pela glória que a criatura me deve, e que com tanta desfaçatez me nega, e até pelas pessoas que se dizem devotas.

(3) Eu ao ouvir isto disse: “Querido do meu coração, recitemos três Glória ao Pai pondo a intenção de dar toda a glória que a criatura deve à vossa Divindade, assim receberá pelo menos uma reparação”.

(4) E ele: “Sim, sim, recitemos”.

(5) E recitámo-las juntos, depois recitámos uma Ave Maria, pondo também a intenção de dar à Rainha Mãe toda a glória que lhe devem as criaturas. Oh! como era belo rezar com o bendito Jesus, encontrava-me tão bem que continuei: “Meu amado, como gostaria de fazer a profissão de fé nas tuas mãos ao recitar juntamente contigo o Credo.

(6) E Ele: “O Credo o recitarás sozinha, porque a ti te corresponde, não a Mim, e o dirás a nome de todas as criaturas para me dar mais glória e honra”.

(7) Então eu pus as minhas mãos nas suas e recitei o Credo, depois disto o bendito Jesus me disse:

(8) “Minha filha, parece que me sinto mais aliviado e afastada aquela nuvem negra da ingratidão humana, especialmente das devotas. ¡ Ah! minha filha, a ação externa tem tanta força de penetrar no interior, que forma um vestido material à alma, e quando o toque divino a toca, não o sentem vivo, porque têm a vestidura lamacenta revestindo a alma, e não sentindo a vivacidade da graça, a graça, ou é rejeitada ou fica infrutífera. Oh! como é difícil gozar os prazeres, vestir-se de luxo externamente, e desprezá-los internamente, acontece o contrário, isto é, amar no interior e gozar do que externamente nos rodeia. Minha filha, considera tu mesma qual não é a dor de meu coração nestes tempos, ver minha graça rejeitada por todo tipo de gente, enquanto todo meu consolo é o socorrer às criaturas, e toda a vida das criaturas é a ajuda divina, e as criaturas rejeitam o meu socorro e a minha ajuda. Entra tu a tomar parte de minha dor e compadece minhas amarguras”.

(9) Dito isto desapareceu, ficando toda afligida pelas penas de meu adorável Jesus.

+ + + +

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Você também pode gostar

LIVRO DO CÉU VOLUME 6-37_ Abril 29, 1904 A vida de Deus manifesta-se nas criaturas com as palavras, com as obras e com os sofrimentos, mas o que a manifesta mais claramente são os sofrimentos.
Estudo 57 Livro do Céu Vol. 30 a 36 – Escola da Divina Vontade

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?