Ó Imaculado Coração de Maria, Mãe e Rainha da Divina Vontade, rogo-te, pelos infinitos méritos do Sagrado Coração de Jesus, e pelas graças que Deus te concedeu desde a tua Imaculada Conceição, a graça de nunca se extraviar.
Sagrado Coração de Jesus, sou uma pecadora pobre e indigna, e rogo-te a graça de permitir que nossa Mãe e Luísa formem em mim os atos divinos que adquiriste para mim e para todos. Estes atos são os mais preciosos de todos, pois carregam o poder eterno do vosso Fiat e aguardam o meu “Sim, seja feita a vossa vontade” (Fiat Voluntas Tua).
Por isso, imploro a vocês, Jesus, Maria e Luísa que me acompanhem enquanto oro agora:
Eu não sou nada e Deus é tudo, venha Vontade Divina. Venha Pai celestial para bater em meu coração e mover em minha Vontade; venha Filho amado fluir em meu sangue e pensar em meu intelecto; venha o Espírito Santo recordar em minha memória e respirar em meus pulmões.
Eu me fungo no teu sopro Divino, ó Espírito Santo, doador da vida; que sua respiração estenda seu bálsamo curativo para aqueles que sofrem do vírus corona; que sua respiração divina entre neles agora e os cure; que eles cresçam no amor e no conhecimento de sua Vontade Divina. Eu agora Te ofereço, em seu nome, as alegrias e as tristezas que eles experimentam – que nenhum de seus sofrimentos seja perdido, mas acolhido por Você como uma oferta fragrante para a cura e salvação de almas. Ensine cada alma aflita a oferecer seus sofrimentos a você.
Conceda a eles e aos que os assistem, o Espírito de piedade, para que seu espírito aumente em virtude. Que seus pensamentos se tornem Teus Pensamentos, que suas palavras se tornem Tuas palavras, que seus atos se tornem Teus Atos, todos puros e divinos.
Espírito Santo, Santificador da vida, ensina-me a alcançar a perfeição. Arranque de meu coração todos os vícios; subjugar totalmente minhas paixões malignas e todos os meus desejos indisciplinados. Perfeito em mim na caridade e paciência, humildade e obediência, e em todas as outras virtudes. Seja minha defesa segura contra as armadilhas preparadas para mim por meus inimigos, visíveis e invisíveis. Restrinja e acalme todos os meus impulsos malignos, e faça-me sempre apegar-me a Ti, o único Deus verdadeiro.
Espírito Santo, luz das estrelas da minha alma, infunde em mim a piedade dos teus santos e as virtudes divinas dos teus anjos, para que guarde com devoção as tuas Leis. Graciosamente, mostre-se à minha alma humilde, aproxime-me de Tua Presença Trina, Mais Poderoso e terno Deus.
Amém.
Reverendo Padre Joseph Leo Iannuzzi
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade