ORAÇÃO DE LUISA
DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
(Rezar todas as manhãs)
Ó meu Jesus, doce Prisioneiro do Amor, aqui estou eu novamente diante de ti. Deixei-te e disse adeus, agora volto para dizer “bom dia”. Eu estava ardente de desejo de ver-te novamente nesta prisão de amor, para dar-te minhas reverências, meu coração cheio de afeição, meus suspiros ardentes, meus desejos ardentes e eu própria para fundir-me completamente em ti e deixar-me numa contínua lembrança do meu amor por ti.
Sabe ó meu Amor sempre adorável no Santíssimo Sacramento? Eu vim para me entregar inteiramente a Ti e para recebê-lo de vós mesmo. Não posso viver sem uma vida e é por isso que eu quero a Tua. Quem dá tudo recebe tudo, não é Jesus ?
Por isso, hoje eu vou amar com Teu batimento cardíaco de um amante apaixonado. Eu vou respirar com Tua respiração ofegante procurando almas. Ansiarei por vossa Glória e a salvação das almas.
No Teu batimento Cardíaco, fluirão todos os batimentos cardíacos das criaturas, abraçaremos todos, os levaremos em segurança e não permitiremos que ninguém escape a custa de qualquer sacrifício , mesmo que eu precise carregar sozinha todo sofrimento. Se Vós me rejeitasse eu gritaria mais alto para implorar a salvação dos seus filhos e meus irmãos.
Ó meu Jesus, minha vida e meu tudo! Quantas coisas o vosso Cativeiro voluntário me diz! Mas o símbolo com o qual eu O vejo completamente selado é o símbolo das almas e das correntes que as unem tão fortemente : O Amor
As palavras Almas e Amor parecem fazer-te sorrir, enfraquece-te e força-te a conceder tudo. Eu peso esse Teu excesso de amor que O cerca sempre. E junto contigo eu repetirei os meus reveses habituais: Almas e Amor. Então, hoje eu quero tudo de ti, na oração, no trabalho , nos prazeres, nos infortúnios, nas refeições, nos passos, no sono e em tudo sempre juntos . Eu tenho certeza que não posso conseguir nada sozinha, mas tudo contigo. E tudo o que faremos servirá para aliviar-te de toda dor, para adoçar sua amargura, para compensar qualquer insulto, para agradecer por tudo, para implorar por cada conversão não importa o quão difícil e desesperada que ela possa ser.
Vamos implorar um pouco de amor a todos os corações para tornar-te cada vez mais feliz. Isso não é bom ó Jesus?
Ó Querido Prisioneiro do Amor, me amarre com suas correntes, me sele com seu Amor. Ó, deixe-me ver Teu lindo rosto! Ó Jesus, como és lindo. Teu cabelo loiro, santifique todos os meus pensamentos; Sua testa calma e alegre em meio a tantos insultos me acalma e me coloca na mais perfeita paz, mesmo em meio as maiores tempestades. Suas privações e seus humores me custam a vida. Oh, Tu sabes , vós vais adiante , é o meu coração que diz isto, porque pode dizer isto melhor do que eu.
Ó Amor, seus lindos olhos azul-celeste , radiantes de Luz Divina levam-me ao céu e me fazem esquecer a terra. Mas infelizmente, para minha maior dor meu confinamento dura ainda mais. Logo, logo ó Jesus! Sim, Vós sois lindo ó Jesus!
Ó Jesus, ao ver-te nesse tabernáculo de Amor, a vossa Beleza e a Majestade do vosso Rosto me faz apaixonar e me leva a viver no céu. Tua doce Boca me beija gentilmente a todo momento, sua voz suave me chama e me convida a amar-te a cada momento. Teus joelhos me carregam, seus braços me aprisionam com nós indissolúveis e eu quero pressionar com meus beijos aos milhares e milhares no Teu rosto adorável.
Jesus, Jesus, a nossa vontade seja uma, um só amor, uma felicidade. Não me deixe nunca sozinha, eu não sou nada e o nada não consegue nada sem o seu Tudo.
Me promete isto ó Jesus? Parece que dizes sim. Então, agora abençoa-me e abençoa a todos na companhia dos Anjos, dos Santos, da Doce Mãe e de todas as criaturas. Eu digo-Te: Bom dia ó Jesus, Bom dia.”
Explicação:
Jesus disse a Luisa: “Minha filha, estas orações vieram direto do meu Coração. Quem as rezar com intenção de estar comigo, como expresso nesta oração Eu a protegerei em mim e comigo fará o que Eu mesmo faço.¨
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade