Ato de Oferecimento da Manhã
Pai do céu, eu Te agradeço por este novo dia, por todos os dons e graças que o Senhor tem preparado para mim. Agradeço especialmente por poder ser tua filha e conhecer a vida na Divina Vontade.
Ó Jesus, vamos fazer tudo juntos, vós em mim e eu em vós. Eu uno todos os atos e sofrimentos da minha vida, especialmente neste dia em tua Divina Humanidade e em cada um dos Teus atos e sofrimentos que vivestes e sofrestes por mim em Tua Divina Vontade. Deixe Tua Divina Vontade fluir em cada um dos meus atos, para que toda minha vida siga seu curso em Tua Divina Vontade.
Ó Maria, minha Amada Mãe, eu te amo no amor de Jesus e em sua Divina Vontade. Ame-me e dai-me um gole da Divina Vontade. Pegue-me pela mão e ensine-me a viver Contigo e Jesus na Divina Vontade. Eu uno o meu pequeno Fiat no Teu Fiat e através de ti no Fiat de Jesus, que me deu a Divina Vontade para que eu nunca me perca.
Ó Pai, na tua Divina Vontade eu reúno todos os atos de todas as almas de todos os tempos, e uno aos Atos e sofrimentos de Jesus e te ofereço na Divina Vontade, como se toda alma tivesse vivido sua vida em união com Jesus na sua Divina Vontade, para Tua honra e glória, pela expiação por todos os pecados e pela salvação de todas as almas e que para o Teu Reino possa vir e a Tua Divina Vontade possa reinar em nós, assim na terra como no céu.
ORACAO DA MANHÃ :
*Ao acordar :*
-Jesus te amo! Vem Divina Vontade, para pensar em minha mente.
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, para circular no meu sangue.
-Jesus te amo! Vem Divina Vontade, para olhar nos meus olhos.
-Jesus te amo! Vem Divina Vontade, para ouvir em meus ouvidos.
-Jesus te amo! Vem Divina Vontade, para falar na minha voz.
-Jesus te amo! Vem Divina Vontade, para respirar minha respiração.
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, para bater em meu coração.
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, para mover-se no meu movimento.
-Jesus te amo! Venha, Vontade Divina, para orar em mim e depois oferecer esta oração a Si mesmo como minha, para lhe dar satisfação pelas orações de todos e dar ao Pai a glória que todas as criaturas devem dar a ele.
*Quando lavar e se vestir:*
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, lavando minha alma de toda mancha.
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, no meu vestir e me vista com tua luz.
*Ao caminhar:*
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, para seguir meus passos, para procurar todas as criaturas e chamá-las para Ti.
*Ao trabalhar:*
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, para trabalhar em minhas mãos.
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, em meus escritos e escreva sua Lei em minha alma.
*Ao comer:*
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, na minha comida e me alimente com sua comida.
*Ao sofrer:*
-Jesus te amo! Vem, Divina Vontade, sofrer no meu sofrimento, e minha alma, unida à tua Vontade, seja o crucifixo vivo imolado pela glória do Pai.
*Ao acordar*:
Jesus, meu pensamento pensa em tua vontade e, nas asas do meu pensamento, envio-lhe os pensamentos de todas as criaturas.
Nas asas do meu olhar, feitas em tua vontade, envio-lhe os olhos de todas as criaturas.
Nas asas da minha voz e da minha língua, movidas na tua vontade, envio-lhe todas as vozes das criaturas.
Nas asas da minha oração, feita em tua vontade, ó Jesus, quero lhe enviar a oração de todos.
Nas asas do meu trabalho e dos meus atos realizados em tua vontade, quero lhe enviar os atos das criaturas e todas as suas obras.
Nas asas dos meus passos dados em tua vontade, quero fazer com que todos os passos das criaturas voem até Ti.
*Ao lavar e vestir:*
Oh meu Jesus, eu visto sua vontade e com essa vontade quero cobrir todas as criaturas, vestir todas com tua graça, e depois tomo tua Vontade e todas as belezas que existem nela e, fazendo-as minhas, quero vestir com elas sua Santíssima Humanidade, para defendê-lo de toda a frieza e ofensas que as criaturas fazem. Meu Jesus, teu amor unido ao meu quer dar a você o amor de todos e a satisfação de todos.
*Ao caminhar:*
Entre em mim, ó Jesus, e faça-me dar os passos em tua vontade, para procurar todas as criaturas e chamá-las para Ti.
*Ao sofrer:*
Sofro na tua Vontade e meu sofrimento beija o teu; É assim que eu quero, ó meu Jesus, dar-lhe a satisfação de suas próprias tristezas. Minha humanidade seja a cruz e minha alma unida à tua Vontade será o crucifixo vivo, que está continuamente diante de Ti, para lhe dar a satisfação que Tu mesmo destes ao Pai Eterno.
Oferecimento da manhã
Ó Imaculado Coração de Maria, Mãe e Rainha da Divina Vontade, peço-te a graça por meio dos infinitos méritos do Sagrado Coração de Jesus e pelas graças que Deus Te concedeu desde a Tua Imaculada Conceição, para nunca me desviar do caminho . Sagrado Coração de Jesus, eu sou um indigno e pobre pecador, mas peço-te a graça e a permissão para que tua Mãe forme em mim os Atos Divinos que Tu fizestes por mim e por todas as almas. Estes Atos são os mais preciosos de todos porque carregam o poder eterno do seu Fiat e estão esperando o meu “sim”, seja feito a Tua Vontade. Por isso, imploro-Te Jesus e Maria, que me acompanhem quando eu rezo:
Eu não sou nada, Deus é Tudo. Vinde Divina Vontade. Vinde Pai do Céu habitar no meu coração e agir na minha vontade. Vinde Jesus, fluir no meu corpo, no meu pensar e no meu espírito. Vinde Espírito Santo, respirar em mim e tocar a minha memória para lembrar a benevolência de Deus.
Eu vou fundir-me na Divina Vontade e colocar o meu Te amo, Te adoro, Te louvo ó Deus no Fiat da criação. Com o meu Te amo, minha alma se multiplica na criação do Céu e da Terra : Eu Te amo nas estrelas, no sol, na lua e no céu. Te amo na terra, na água, no ar e em toda criatura viva que meu Pai criou por amor a mim, para que eu possa retribuir amor por amor.
Agora entro na Humanidade mais Sagrada de Jesus que abraça a todos os Atos. Eu coloco o meu te adoro Jesus em cada respiração, batidas do coração, pensamentos, palavras e passos.
Eu Te adoro nos sermões da sua vida pública, nos milagres que realizastes, nos Sacramentos que instituístes e nas fibras mais íntimas do Teu Coração. Eu Te louvo ó Jesus em cada uma das tuas lágrimas, golpes, chagas, espinhos e em cada gota de Sangue que iluminou a vida de todas as pessoas. Eu Te louvo Jesus em todas as Tuas orações, reparações, sacrifícios e em cada um dos Atos e sofrimentos que padecestes na Cruz até ao último suspiro.
Eu uno Jesus a Tua vida e todos os Teus Atos com o meu Te amo, Te adoro, Te louvo.
Agora entro nos Atos da minha Mãe Maria. Coloco o meu “obrigado” em todos os pensamentos, palavras e ações de Maria. Agradeço-Te nas alegrias e tristezas do Fiat da Redenção de Jesus e do Fiat do Espírito Santo na santificação.
Fundindo em Teus Atos deixo o meu te agradeço e te louvo pelo relacionamento com todas as criaturas por preencher com luz e vida os seus atos: por preencher os Atos de Adão e Eva; dos Patriarcas e Profetas; das almas do passado, do presente e futuro; das almas do purgatório, dos Santos Anjos e dos Santos. Eu faço este próprio ato e ofereço-te meu terno e Amoroso Pai. Que eles aumentem a glória de seus filhos e que eles o glorifiquem, dê satisfação e O honre em nome deles.
Vamos agora começar o nosso dia com os nossos atos-divinos, que se fundiram. Agradeço-Te Santíssima Trindade que através da oração eu posso me unir a vós. Que venha o Teu Reino e a Tua Vontade assim na terra como é no Céu.
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade