Oração pelas almas do Senhor do purgatório
Mergulho em sua Vontade Divina e tomo seu poder, a imensidão de seu amor, o imenso valor dos sofrimentos do Filho de Deus e de todas as suas qualidades divinas, e os despejo nas almas do purgatório (ou em uma alma específica em particular). Que elas sejam banhadas no banho de amor nascido do poder divino, um banho de sua beleza, um banho do Sangue de Jesus e um banho de todas as suas qualidades divinas. Amém Fiat.
Oração à Rainha Celestial para cada dia do mês
Rainha Imaculada, minha Mãe Celestial, Venho a teu regaço materno, para abandonar-me, como tua querida filha, entre teus braços, e para te pedir com meus mais ardentes suspiros a maior graça: que me admitas a viver no Reino da Divina Vontade. Santa Mãe, tu és a Rainha deste Reino, admita-me a viver nele como tua filha, para que não esteja deserto, mas sim povoado por teus filhos. Por isso, Soberana Rainha, em ti confio, para que guies meus passos no Reino da Divina Vontade; e segurando tua mão materna guiarás todo meu ser para que viva para sempre na Divina Vontade. Tu serás minha Mãe e como minha Mãe confio-te minha vontade, para que a troques pela Vontade Divina e assim, posso estar segura de não sair de seu Reino. Por isso, te rogo que me ilumines para fazer-me compreender o que significa: « Vontade de Deus ».
Consagração Diária a Santíssima Virgem para viver na Divina Vontade
Oh Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe, eu te entrego e te consagro minha vida como fez teu filho Jesus. Abandono-me ao teu o direito de mãe e ao teu poder de Rainha, à Sabedoria e ao Amor com que Deus a plenificou, renunciando totalmente ao pecado e aquele que o inspira, e te entrego meu ser, minha pessoa e minha vida, especialmente a minha vontade, para que tu a tenhas em teu Imaculado Coração materno e a ofereça-se continuamente ao Senhor, junto com o sacrifício que Tu fizeste de ti mesma, de tua vontade. Em troca, ensina-me a fazer, como tu, A Divina Vontade e a viver nela. Amém
Ato de Consagração a Divina Vontade
Oh Vontade Divina e Adorável, eis me aqui diante da imensidão de tua luz para que tua eterna bondade abra-me as portas e faça-me nela entrar para formar toda a minha vida em Ti, Vontade Divina.
Por isso, prostrado diante de Tua luz, eu, a menor de todas as criaturas, venho, ó adorável Vontade, no pequeno número dos filhos do Teu Fiat Supremo.
Prostrado em meu nada, suplico e imploro que Tua luz me inunde e possa eclipsar tudo o que não te pertence, de modo que eu não faça nada mais do que olhar, compreender e viver em Ti, Vontade Divina. Ela será minha vida, o centro da minha inteligência, a razão do meu coração e de todo o meu ser. Que este meu coração não queira nem volte a ter vida no querer humano; eu o expulsarei dele, e formarei nele um novo Paraíso de paz, de felicidade e de amor. Com ela serei sempre feliz, pois terei uma força única e uma santidade que tudo santifica e tudo leva a Deus.
Aqui, prostrado, invoco a ajuda da Santíssima Trindade, para que me admita viver no recinto da Divina Vontade, para que retorne em mim a ordem primordial da criação, ordem pela qual foi criada a criatura. Assim Seja Fiat
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade