Alicja Lenczewska – Preparando um Remanescente na Vontade Divina
Deus Pai Alicja Lenczewska em 18 de outubro de 1988:
Minha filha, não tenha medo e seja corajosa em cumprir a Minha vontade.
Diga que está chegando uma nova época, na qual o Espírito Santo guiará diretamente os corações dos Meus filhos, e Maria cuidará e os vigiará com grande proximidade de coração. Não tenha medo, pois lhe fiz coisas futuras e revelei minha intenção de curar a Minha Igreja. Os meios de desenvolvimento espiritual e adoração até agora eram bons para os anos que estão terminando agora. Os meios e a adoração estabelecidos por pessoas obedientes à Minha vontade eram adequados para um tempo de estabilidade, um tempo de paz e vida normal para o Meu povo. Eles se transformaram em uma crosta, esquemática e meramente formal, cobrindo um enorme vazio e a traição ao seu Deus. E eles são, como na época do Meu Filho, um sepulcro empalidecido da fé e uma vida diária com o Pai. Está chegando a hora do rompimento da crosta que cobre os corações vivos dos Meus filhos. Tenho sede de corações vivos, fervorosos, pulsando com amor e com devoção ao Pai, que é Amor e Vida.
Portanto, estou preparando meus filhos para uma fé viva. Portanto, estou ensinando como viver comigo a todo momento e em qualquer lugar. O mundo é meu, embora contaminado pelo orgulho e vaidade de Satanás. Desejo santidade de vida no mundo em harmonia com Minha vontade e amor. Assim como um recém-nascido não pode viver sem sua mãe, meus filhos não devem desejar nada além de mim e minha vontade.
Eu não quero cerimônia e ser abordado com seus lábios [sozinho]. Não quero suas iniciativas e atividades humanas. Não quero as mortificações para Mim que você inventou. Quero seu amor e submissão à Minha vontade. Somente essa fé e relacionamento comigo os salvarão nos dias de destruição e purificação. Ensinarei a você a espontaneidade, vivendo pela fé, Me honrando em espírito e em verdade nas condições e situações de sua vida diária.
Quero prepará-lo para que você possa se apegar a mim e permanecer fiel a mim nos dias em que o céu arderá e a terra sofrer destruição. Quero que você possa Me amar e confiar em Mim quando Minhas igrejas jazem em ruínas e Meus sacerdotes estão espalhados. Quero que você seja capaz de aceitar toda a opressão e sofrimento por amor a Mim e permaneça fiel em oração, e quero que o sacrifício eucarístico de Meu Filho seja envolvido em seus corações.
Ordenei meus filhos mais fiéis e mais humildes como sacerdotes de espírito nos momentos mais difíceis que aguardam a humanidade. E desejo que Meu amor possa salvar e curar o mundo através deles, que possa ser derramado no coração de Meus filhos. Não tema, você que deseja ser a Minha luz nos dias de escuridão. Não tema, mas confie e permita-me estar em você e, através de você, ser a salvação de almas amedrontadas, perdidas, desamparadas, pois a nova vida nascerá na agonia do que foi, que já está se encaminhando para colapso.
Minha filha, não tenha medo de transmitir essas palavras; não tenha medo de falar do que lhe fiz saber. Não tema, pois você é minha e nada acontecerá sem a minha vontade. A paz esteja com você, meu filho.
Continue com fé e amor, e com esperança aguarde a vinda de Meu Filho, que é seu Noivo.
Eles serão ministros do Senhor que, como um fogo flamejante, acenderão em toda parte o fogo do amor divino. Eles se tornarão, nas mãos poderosas de Maria, como flechas afiadas, com as quais ela trespassará seus inimigos. Eles serão como os filhos de Levi, completamente purificados pelo fogo das grandes tribulações e intimamente ligados a Deus. […] Eles serão como nuvens de trovão voando pelo ar ao menor sopro do Espírito Santo. […] Eles serão verdadeiros apóstolos dos últimos tempos a quem o Senhor dos Exércitos dará eloqüência e força para fazer maravilhas e levar despojos gloriosos de seus inimigos […] [Eles] serão verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, imitando sua pobreza, sua humildade, seu desprezo pelo mundo e seu amor. […] Eles terão a espada de dois gumes da palavra de Deus em suas bocas e o estandarte manchado de sangue da Cruz em seus ombros. Eles levarão o crucifixo na mão direita e o rosário na esquerda, e os santos nomes de Jesus e Maria no coração. A simplicidade e o sacrifício de Jesus se refletirão em todo o comportamento. Esses são os grandes homens que estão por vir. Pela vontade de Deus, Maria deve prepará-los para estender seu domínio sobre os ímpios e incrédulos. Mas quando e como isso acontecerá? Só Deus sabe. De nossa parte, devemos ansiar e esperar por isso em silêncio e em oração: “Eu esperei e esperei”. ((St Louis-Marie Grignion de Montfort, Tratado, CH. 1, nos. 56-59))
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade