24 de abril de 1927 Revolta geral para reorganizar o Reino da Divina Vontade.
Senti-me amargurada com a privação do meu doce Jesus, e enquanto eu suspirava seu retorno, Ele saiu de dentro do meu interior, mas tão aflito que Ele teve pena de mim e eu lhe disse: “Mas diga-me, o que há de errado com você? ”
E Jesus: “_Ah, minha filha, coisas sérias precisam acontecer para esclarecer um reino, uma casa! Primeiro, ocorre uma confusão geral e muitas coisas perecem, algumas perdem, outras ganham, em resumo, um distúrbio, mais fadiga e muitas coisas sofrem para arrumar, renovar e dar nova forma ao reino ou ao lar. Sofremos mais e trabalhamos mais se tivermos que destruir para construir, do que se apenas tivermos que construir.
Assim, acontecerá a reconstrução do Reino da minha Vontade. Quantas reformas precisam ser feitas! É necessário perturbar tudo, derrubar e destruir seres humanos, bagunçar a terra, o mar, o ar, o vento, a água, o fogo, para que todos trabalhem para renovar a face da terra, para trazer a ordem do novo reino da minha vontade divina entre as criaturas.
Portanto, muitas coisas sérias acontecerão e, vendo isso, olho para a confusão e me sinto aflito; e se Eu olhar além, ao ver a ordem e meu novo Reino reconstruído, passo de uma profunda tristeza, para uma alegria tão grande que você não consegue entender. Aqui está a razão pela qual você Me vê agora triste e agora com a alegria da minha Pátria Celestial_”.
Fiquei triste por essa convulsão que Jesus havia me dito; as coisas sérias eram aterradoras, tumultos, revoluções e guerras foram ouvidas em muitas partes. Oh, como meu pobre coração gemia! Jesus ditou a Luisa Piccarreta Profeta
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade