The End of Times – Maria Valtorta Parte 1

The End of Times – Maria Valtorta Parte 1
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
Listen to this article

The End Times By Maria Valtorta
 
 Contexto 

Do que se trata o fim dos tempos? Essencialmente, eles são o tempo para a Justiça Divina resolver tudo que diz respeito ao Planeta Terra. Comecemos pelo final. O fim dos tempos termina com o juízo final. Nesta ocasião, Cristo demonstrará publicamente Sua misericórdia e justiça levando todos os Seus amigos leais ao Céu eterno e entregando todos os Seus inimigos ao inferno sem fim. Será o evento mais espetacular de toda a história da Terra. De certa forma, porém, o julgamento final é apenas a divulgação das sentenças já proferidas “na hora de nossa morte”. Daí podemos ver a terrível gravidade do julgamento particular de cada indivíduo. Assim como o juízo final encerra o fim dos tempos, o juízo particular encerra a vida terrena de cada um de nós. Por sua vez, um indivíduo para ter O sucesso de seu julgamento no julgamento específico depende de ele ter conseguido, com a ajuda do Salvador, usar bem a liberdade pessoal que lhe foi dada por Deus durante toda sua vida. Por sua vez, esta liberdade lhe é dada para fazer uma escolha: amar a Deus e ao próximo como a si mesmo, ou mimar a si mesmo em detrimento de Deus e do próximo. Tal liberdade é necessária.

Deus quer amar Suas criaturas e quer ser amado por elas, mas não impõe amor a ninguém e espera que o amor humano por Ele se manifeste livremente, através do livre arbítrio, que é o maior poder de todos dado aos homens. Por meio dele, deve-se guardar os mandamentos de Deus. Ao obedecê-los, a pessoa passa no teste de vida único. Ao quebrá-los, falha-se para sempre. Assim, sabemos quando o fim dos tempos chega ao fim e o que acontece então: no juízo final, o Reino de Deus fecha suas portas atrás dos eleitos que passaram no teste e deixa para sempre fora os rejeitados que falharam. Mas sabemos quando o fim dos tempos começa… ou já começou?

E sabemos o que acontece então? Essas são perguntas para as quais, sem ajuda, a humanidade jamais poderia esperar encontrar uma resposta. Mas Jesus deu as respostas a uma certa mística para o bem comum de toda a humanidade. E aqui está o contexto de Sua narração. É bastante difícil, a qualquer momento, ganhar com a ajuda de Cristo, o Salvador, uma boa conta diante de Seu tribunal no julgamento particular. É ainda mais difícil hoje em dia porque por muitos anos a Igreja, em geral, não conseguiu transmitir os ensinamentos de Cristo de maneira vivificante. Tal era a avaliação de Jesus já na década de 1940, expressada por Ele a certa mística. E para remediar a situação, Ele fez uma intervenção especial e autoritária em 1943-1951, justamente por meio daquela certa mística, Maria Valtorta. De fato, para compensar a falta de ensino adequado dos púlpitos católicos em meados do século 20, Jesus inaugurou um novo método de ensinar a fé católica e, assim, difundir a fé. Jesus presenteou assim a Igreja com novas ferramentas sobrenaturais, nomeadamente Suas Revelações a Maria Valtorta dentre muitos outros porta vozes, como Monja Maria Cecilia Baij, Serva de Deus Luisa Piccarreta, Santa Maria de Ágreda, Anne Catherine Emmerick, Beata Conchita de Armida, Elisabeth Kindelmann, Irmã Josefa Menendez, Santa Brigida da Suécia, Santa Catarina, dentre muitas outras porta vozes eleitas destes ultimos tempos.

Estes consistem em quase 700 visões de episódios de Sua Vida na Terra, alguns previamente conhecidos e outros não. Suas revelações a ela também consistem em cerca de 800 ditados sobre muitos tópicos relacionados à vida da Igreja e à salvação do maior número possível de pessoas. Agora, como parte de Seus ditames para ela, Cristo tratou especificamente com o fim dos tempos. Foi aí que Ele disse a ela que o fim dos tempos já havia começado em 1943. E Ele continuou fazendo explicações e profecias muito específicas sobre o fim dos tempos, cobrindo todos os aspectos dos acontecimentos que começaram na década de 1940 e se seguirão até o fim dos tempos, como dominós derrubando uns aos outros até o fim da linha. Em toda a história da Igreja Católica, não há nada que se compare com essas revelações que vêm da própria boca de Jesus Cristo. Os profetas profetizaram vagamente sobre o fim dos tempos.

Mas o Profeta dos profetas, Jesus Cristo, em meados do século 20, profetizou sobre o fim dos tempos com surpreendente precisão e descrições inimagináveis, bem como com as mais profundas e claras explicações da causa de tanto horror a ser testemunhado pela humanidade de 1943 até o Juízo Final. Assim estamos no fim dos tempos. E isso tem uma implicação extremamente importante. Não há tempo a perder antes de ingressar na tarefa mais sublime que pode haver: ajudar a salvar o maior número de almas que pudermos. Pois muitos estão a caminho da condenação – o próprio Jesus diz que “a maioria” está. E eles não podem trabalhar por conta própria em sua própria salvação. Eles precisam de ajuda. A sua ajuda e a minha. O que Jesus tem a ensinar é sério. É a Verdade Divina. E só a Verdade pode salvar os seres humanos, cujo maior e mais desprezível inimigo não pode ser outro senão Satanás, o Pai da Mentira e o Assassino dos Crentes em Deus. E é bom ter em mente que o objetivo do Plano de Deus é Sua glória através da santificação de um certo número de Suas criaturas humanas que são então trazidas para o Céu por toda a eternidade para compartilhar Seu Amor. Quando isso acontecer, a Terra terá chegado ao fim de sua existência, história e propósito. Enquanto isso, estamos no fim dos tempos, descritos nas páginas deste livro.

Leo A. Brodeur, MA, ISL., Phil, H.Sc.D. Presidente do Maria Valtorta Research Center Sherbrooke, QC, Canadá s

Nota do tradutor 

As revelações a Maria Valtorta sobre o Fim dos Tempos constituem apenas uma pequena parte de todas as revelações feitas a ela por Jesus Cristo e outras pessoas celestiais (veja a breve biografia de Maria Valtorta que precede esta nota). Além disso, este livro não contém todas as passagens sobre o Fim dos Tempos em todas as suas obras. O Poema do Homem-Deus (Evangelho como me foi revelado) e o comentário à epístola de São Paulo aos Romanos contêm palavras fortes sobre o Fim dos Tempos, mas não estão incluídas aqui, pois já estão impressas ou devem estar em outros livros. O presente livro consiste apenas de excertos dos volumes de Valtorta intitulados 1 Caderno de1943, Caderno de 1944, e Caderno de 1945 a 1950 (todos referidos como Q43, Q44 e Q45).

Às vezes, as citações aqui retidas referem-se a outros textos do Caderno que estão indiretamente relacionados ao Fim dos Tempos para fazer parte deste livro; a referência é dada de qualquer maneira ao original italiano. Sempre que uma passagem mencionada é de fato citada neste livro.

Apesar das restrições sobre o conteúdo deste livro, há mais do que suficiente sobre os Tempos do Fim para servir ao propósito de Cristo: despertar Seus seguidores para a ação espiritual (ver Prefácio). No curso de Seus ensinamentos, Jesus lança luz sobre muitas Escrituras que permaneceram obscuras até agora. Como Deus sabe melhor, todas as revelações a Maria Valtorta foram deixadas na ordem cronológica em que foram dadas pelo próprio Cristo. Ver-se-á que o Senhor adota uma apresentação cíclica, pois Ele primeiro insinua algo, depois volta a ele com maior profundidade e toca no mesmo tópico várias vezes. Devido ao seu propósito específico, no entanto, os três Cadernos não tinham Valtorta escrito em sua ordem cronológica, e é por isso que as referências de página para Q43, etc. parecem confusas, embora as datas sejam ordenadas.  Valtorta deixou os ditados de Jesus para ela sem título. Fui eu que adicionei títulos. A maioria das notas são traduzidas de Q43, Q44 e Q45 e adaptadas para este livro.

Paul TY Acworth

O Fim dos Tempos 

1. A primeira vez que a expressão O Fim dos Tempos foi sugerido nos escritos de Maria Valtorta  foi já no primeiro ditado que ela recebeu. Quando Jesus diz: “Virei somente na última hora”, Ele já refuta a opinião dos milenaristas que erroneamente acreditam que Ele voltaria à terra antes do fim do mundo e governaria fisicamente por mil anos. 23 de abril de 1943 Ditado completo Q43:83

Jesus diz: “Da primeira vez, meu Pai, para purificar a terra, enviou uma purificação pela água;’ pela segunda vez Ele enviou uma purificação pelo sangue” e por que Sangue! Nem a primeira purificação nem a segunda serviram para transformar os seres humanos em filhos de Deus. Agora o Pai está cansado e para fazer perecer a raça humana Ele deixa os castigos do inferno para os selvagens, porque esses seres humanos preferiram o inferno ao céu, e seu Governante, Lúcifer, que os atormenta para fazê-los blasfemar de Nós para torná-los completamente suas crianças.

“Aceitaria vir pela segunda vez para morrer, para salvá-los de uma morte ainda mais atroz. Mas Meu Pai não permitirá. Meu amor permitiria, mas Minha Justiça não. Ele sabe que seria inútil. Portanto, eu virei apenas na última hora. Mas ai daqueles que naquela hora Me verão, depois de terem escolhido Lúcifer como seu senhor! Não haverá necessidade de armas nas mãos de Meus anjos para vencer a batalha contra os anticristos. Meu olhar será suficiente. “Oh! Se as pessoas ainda pudessem se voltar para Mim que sou a salvação! Eu só desejo isso e choro porque vejo que nada pode fazê-los levantar a cabeça para o Céu de onde eu estendo meus braços para eles.” Sofre, Maria, e diga o bem de sofrer para compensar o segundo martírio que o Pai não quer que eu sofra. A todos aqueles que se imolam é concedido salvar algumas almas. Somente alguns. Não deve surpreender que apenas algumas almas sejam concedidas a cada pequeno redentor se alguém pensar que Eu, o divino Redentor, no Calvário, na hora de Minha imolação,

2. Sangue sacrificial para a última colheita 1º de junho de 1943 Extrato Q43:19-16 

Jesus diz: “Eu olho para o meu rebanho… o meu rebanho? Não mais. Você era das minhas ovelhas e saiu dos meus pastos. Lá fora você encontrou o Maligno que o desencaminhou e você não se lembrava mais do preço do Meu Sangue. Eu te recolhi e te salvei dos lobos e dos mercenários que queriam te matar. Eu morri por você” para te dar vida, Vida em plenitude como eu a tenho no Pai. E você, você preferiu a morte. Vocês se colocaram sob o signo do Maligno e ele os transformou em bodes selvagens. Já não tenho um rebanho. O Pastor está chorando. “Fico com apenas algumas ovelhas fiéis, prontas para apresentar seus pescoços à faca do sacrificador para misturar seu sangue, não inocente, mas amoroso, com Meu próprio Sangue absolutamente inocente, e encher o cálice que será elevado no último dia, para a última Missa, antes de todos serem chamados ao terrível Juízo. Por meio desse Sangue e do sangue dos outros, na última hora, poderei ceifar Minha última colheita entre os últimos a serem salvos. Quanto aos outros, servirão como palha para os demônios descansarem e como galhos no fogo sem fim. “Mas as minhas ovelhas estarão comigo, no lugar escolhido por mim para o seu repouso abençoado depois de tanta luta. O seu lugar será diferente da dos salvos: para os generosos, há um lugar especial. Não entre os mártires e não entre os salvos. Eles são menos que mártires e muito mais que os salvos e estão no meio, entre os dois grupos. “Perseverai, todos vocês que me amam.

3. O sinal –  Ditado completo 
Q43:21-23
Jesus diz: “Muitos me pedem um sinal. Que sinal? Sinal da hora ou sinal do meu poder?” O sinal da hora, você já tem. Repito: ‘Não vim para mudar o faro’. Vocês são os únicos que mudaram isso. E eu não mudo a Minha Palavra. O que eu disse, eu disse. Tudo o que tinha que acontecer – desde o momento em que falei como Homem entre os homens, até o momento em que vier, como Deus Filho de Deus, para julgar a humanidade – tudo está contido no Meu Evangelho. “Vocês, tolos com suas cabeças cheias de mil rumores inúteis e pensamentos perversos, vocês são os que não entendem mais o que eu disse. Vocês por acaso não são salgados com fogo, aquele fogo que sempre salgará meus inimigos?’ Aquilo que te queima agora e desce sobre você para destruí-lo e levá-lo cada vez mais à blasfêmia e à heresia é apenas um avanço. qual será o fogo de que falo, um fogo destinado aos escandalosos que não se converteram. E você está entre eles. Você só se preocupa com o corpo e as riquezas perversas, e pisa em consciências e altares, e contamina tudo o que toca, e dentro de si mesmo Me mata uma segunda vez.

“Esses são os presentes que Lúcifer sabe dar a você, que se colocou sob seu signo. A Besta sopra o fogo de sua boca depois de ter afundado você no mal da corrupção. Tais são os presentes dele. Ele não pode lhe dar mais nada. , enquanto eu te dei, junto com o meu próprio eu, todos os tesouros da graça. “Você quer um sinal do meu poder? Ora, eu tenho dado a você este sinal por vinte séculos! Qual foi o uso? Abri acima de ti as torrentes das Minhas graças e do Céu as fiz descer à terra em milhares e dezenas de milhares de milagres. Eu curei seus enfermos; Eu sufoquei suas guerras; Eu prosperei seus negócios; Respondi às tuas dúvidas, mesmo em matéria de fé, porque conheço a tua fraqueza que não acredita sem ver; Eu vim para repetir Meus ensinamentos; Enviei Minha Mãe para que com sua doçura vos induza à penitência e ao amor. Qual foi o uso? “Vocês Me trataram como um idiota, abusando de Meu poder e de Minha paciência, convencidos de que depois de fazer um milagre! não se lembrariam mais. Não, filhos de Minha dor. Tudo está escrito no grande livro de Minha Inteligência e não é tinta que se usa para escrever nele, mas a brasa ardente do Amor. E tudo é lembrado. “Você explorou a vinda de Minha Mãe para fins humanos. Você o transformou em motivo de chacota e em um negócio.

Você não sabe que Maria é Meu Templo e Meu Templo é uma casa de oração e não um covil de ladrões?’ Suas palavras, tão afetuosas, tão suplicantes, tão dolorosas, foram dirigidas a você que matou seu Filho – e você nem sabe como lucrar com tal sacrifício. Para você, as palavras dela soaram como uma velha história sem sentido. Você continuou em seu caminho para a condenação. “Meus mensageiros, as almas que vivem como todos vocês deveriam viver e que se tornaram Meus pregoeiros da cidade para repetir mais uma vez as palavras do Meu Coração, vocês os chamaram de loucos e possuídos e às vezes os mataram, sempre os atormentaram Eu também, pela geração adúltera e assassina do Meu tempo na terra, fui chamado de louco e possuído!• “O sinal! Tens o sinal e não adianta devolver-te a Minha Paternidade. Um sinal diferente deste não lhe será dado. Busque-o em Minhas palavras e em suas consciências, se você ainda consegue encontrá-los vivos sob a massa de atos lascivos, adultérios, fornicações, roubos, assassinatos, pensamentos invejosos, blasfêmias e orgulho com que os apedrejou. “Hoje é a Ascensão. Antes de ascender, abençoei Minha Mãe e Meus discípulos.” Eu não tinha mais ninguém para abençoar porque os outros Me rejeitaram e Me amaldiçoaram. Agora ferramenta abençoe Meus discípulos porque os outros não Me querem e blasfemam contra Minha bênção.” Eu não tinha mais ninguém para abençoar porque os outros Me rejeitaram e Me amaldiçoaram. Agora ferramenta abençoe Meus discípulos porque os outros não Me querem e blasfemam contra Minha bênção.” Eu não tinha mais ninguém para abençoar porque os outros Me rejeitaram e Me amaldiçoaram. Agora ferramenta abençoe Meus discípulos porque os outros não Me querem e blasfemam contra Minha bênção.”

4. Cristo não voltará até o Dia do Julgamento

O texto a seguir mostra que a crença milenarista em um período de mil mil de paz é falsa. 5 de junho de 1943

Ditado completo Q43:26.27 Jesus diz: “Você gostaria que Eu viesse e Me mostrasse para aterrorizar os culpados e reduzi-los a cinzas. Oh, pobres! Vocês não sabem o que estão pedindo! “Infelizmente, eu irei. Digo ‘infelizmente porque a Minha vinda será de Julgamento e julgamento terrível. Se eu tivesse que vir para salvá-los, não falaria assim, nem me esforçaria para afastar os tempos da Minha vinda, mas pelo contrário, apressaria-se ansiosamente para salvá-lo novamente. Mas Minha segunda vinda será um julgamento severo, inflexível e geral, e para a maioria de vocês, será um julgamento de punição. “Você não sabe o que está pedindo. há um vislumbre de fé e respeito suficiente para fazê-los curvar-se com o rosto no chão para Me implorar por misericórdia e perdão? Não, filhos que pedem vingança ao Pai: Ele é o Pai do perdão! Mesmo que Meu Rosto brilhasse em seus céus e Minha Voz, que fez os mundos, trovejasse de leste a oeste, as coisas não mudariam. Apenas um novo coro de insultos blasfemos, apenas um novo turbilhão de insultos seria lançado contra Minha Pessoa. “Repito: eu poderia fazer um milagre e o faria se soubesse que depois vocês se arrependeriam e se tornariam melhores – vocês, os grandes transgressores que levam os pequeninos ao desespero e pedem vingança, e vocês, os pequenos ofensores que pedem vingança, mas nem vocês, grandes delinquentes, nem vocês, pequenos delinquentes, se arrependeriam e se tornariam melhores depois do milagre. você pisaria sob os pés, em um frenesi de alegria culpada, os corpos dos punidos, tornando-se imediatamente indignos aos Meus olhos. Você subiria em cima deles para oprimir outros, por sua vez, daquele trono colocado sobre punição. “Isso é o que você gostaria – que eu atacasse para que você pudesse atacar por sua vez. Eu sou Deus e vejo no coração das pessoas e, portanto, neste caso, eu não te escuto. Eu não quero todos vocês para se condenarem. Os grandes transgressores já foram julgados, mas estou tentando salvar o resto de vocês. E esta hora, para vocês, é uma peneira de salvação. Eles cairão sob o poder do Príncipe dos demônios aqueles que já têm neles o joio do diabo, enquanto aqueles que têm em seus corações o grão de trigo que germina o Pão eterno, germinará em Mim na vida eterna”. em um frenesi de alegria culpada, os corpos dos punidos, tornando-se imediatamente indignos aos Meus olhos. Você subiria em cima deles para oprimir outros, por sua vez, daquele trono colocado sobre punição. ” em um frenesi de alegria culpada, os corpos dos punidos, tornando-se imediatamente indignos aos Meus olhos. Você subiria em cima deles para oprimir outros, por sua vez, daquele trono colocado sobre punição. “. neste caso, eu não te escuto. Não quero que todos vocês se amaldiçoem. Os grandes ofensores já foram julgados, mas estou tentando salvar o resto de vocês. E esta hora, para você, é uma peneira de salvação. Cairão sob o poder do Príncipe dos demônios aqueles que já têm em si o joio do diabo, enquanto aqueles que têm em seus corações o grão de trigo germinando o Pão eterno, germinarão em Mim na vida eterna”. neste caso, eu não te escuto. Não quero que todos vocês se amaldiçoem. Os grandes ofensores já foram julgados, mas estou tentando salvar o resto de vocês. E esta hora, para você, é uma peneira de salvação. Cairão sob o poder do Príncipe dos demônios aqueles que já têm em si o joio do diabo, enquanto aqueles que têm em seus corações o grão de trigo germinando o Pão eterno, germinarão em Mim na vida eterna”.

7 de junho de 1943

5. Extrato “Mais de dois terços” Q43:34

Jesus diz: “Em verdade vos digo que mais de dois terços da raça humana pertencem à categoria que vive sob o signo da Besta. Para eles morri inutilmente. “A lei dos marcados pela Besta é totalmente oposta à Minha Lei. Em um, a carne governa e produz obras da carne. Na outra, o espírito governa e produz obras do espírito. Quando o espírito governa, existe o Reino de Deus. Quando a carne governa, há o reino de Satanás.”

6. Quanto mais sacerdotes reais, menor o tempo do Anticristo 
10 de junho de 1943
Extrair Q43:169
Jesus diz: “No dia em que não houvesse mais sacerdotes no mundo que fossem realmente sacerdotes, o mundo terminaria em um horror que as palavras não poderiam descrever. O momento da ‘abominação da desolação’ teria sido alcançado, de fato alcançado com uma violência tão medonha a ponto de ser um inferno trazido à terra. “Ore e diga aos outros que rezem para que todo o sal não se torne insípido em todos, exceto Um, o último Mártir que estará lá para a última Missa, porque a Minha Igreja militante existirá até o último dia e o Sacrifício será realizado. “Quanto mais sacerdotes reais estiverem no mundo quando os tempos se cumprirem, mais curto e menos cruel será o tempo do Anticristo e das últimas convulsões da raça humana. Pois ‘os justos’ de quem falo quando prego o fim do mundo são os verdadeiros sacerdotes, as verdadeiras almas consagradas nos conventos espalhados pela terra, as almas vítimas, hoste desconhecida de mártires que só meus olhos conhecem enquanto o mundo não os vê, e aqueles que agem com verdadeira pureza de fé. Mas estes últimos são, mesmo desconhecidos para eles, almas consagradas e vítimas.”

7. Batalha entre o Céu e o Inferno Jesus explica a verdadeira origem do flagelo da Guerra Mundial H. e continua a sugerir sobre o Fim dos Tempos. 19 de junho de 1943 Ditado completo Q13:182-183

Jesus diz: “Há poucos dias, o padre Migliorini escreveu que estava perdido sobre a verdadeira origem do flagelo de hoje ‘porque um reino dividido contra si mesmo não é mais um reino'”. uma vez que a divisão é meramente aparente. “Lúcifer, em suas manifestações, sempre tentou imitar a Deus. Assim como Deus deu a cada nação seu anjo da guarda, Lúcifer deu a ela seu demônio. A ordem dada por Lúcifer no presente evento aos vários demônios não difere de Estado para Estado. É apenas um pedido para todos. Por esta razão, pode-se entender que o reino de Satanás não é dividido e, portanto, dura. “Esta ordem pode ser expressa assim: ‘Semeie horror, desesperança, erros, para que os povos, amaldiçoando a Deus, se separem dele.’ “Os demônios obedecem e semeiam horror e desesperança, apagam a fé, sufocam a esperança, destroem a caridade. Sobre os escombros semeiam ódio, luxúria, ateísmo. Semeiam o inferno, e conseguem porque encontram o terreno já propício. “Meus anjos também batalham para defender qualquer País que lhes designei, mas Meus anjos não encontram um terreno adequado. Portanto, eles se saem pior contra os inimigos infernais. Para vencer, Meus anjos devem ser ajudados por almas que vivem no Bem e para isso, almas que vivem em Mim. Alguns são encontrados, mas são muito poucos em comparação com aqueles que não acreditam, não amam, não perdoam, não sabem sofrer. “É oportuno repetir ‘Satanás pediu para peneirar você.'” E a peneiração prova que a corrupção é o que zoou nos tempos do dilúvio, agravada pelo fato de você ter tido Cristo e Sua Igreja, enquanto no tempo de Noé eles não tinham. “Eu disse isso” e repito ‘Esta é a batalha entre o céu e o inferno.’ Vocês não passam de uma tela enganosa. Atrás de suas tropas, anjos e demônios estão lutando. Por trás de suas desculpas, a verdadeira razão é a luta de Satanás contra Cristo. “Esta é uma das primeiras seleções da humanidade, que se aproxima de sua última hora, para separar a colheita dos eleitos da colheita dos réprobos. Infelizmente, a colheita dos eleitos é pequena em comparação com a outra. “Quando Cristo vem para vencer Seu oponente perpétuo através de Seu Profeta, Ele encontrará poucos marcados espiritualmente com a Cruz.” agravado pelo fato de você ter tido Cristo e Sua Igreja, enquanto no tempo de Noé eles não tinham. “Eu disse isso” e repito ‘Esta é a batalha entre o céu e o inferno.’ Vocês não passam de uma tela enganosa. Atrás de suas tropas, anjos e demônios estão lutando. Por trás de suas desculpas, a verdadeira razão é a luta de Satanás contra Cristo. “Esta é uma das primeiras seleções da humanidade, que se aproxima de sua última hora, para separar a colheita dos eleitos da colheita dos réprobos. Infelizmente, a colheita dos eleitos é pequena em comparação com a outra. “Quando Cristo vem para vencer Seu oponente perpétuo através de Seu Profeta, Ele encontrará poucos marcados espiritualmente com a Cruz.”

Compartilhe a Divina Vontade
Tags:

Você também pode gostar

Estudo 37 Vida Intima de Ns Jesus Cristo – Escola da Divina Vontade
Estudo 37 Mistica Cidade de Deus – Escola da Vontade Divina

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?