Visões de Ataques à Igreja e perseguição na China

Os Três Fiat
Visões de Ataques à Igreja e perseguição na China
Clique na barra abaixo para escutar em áudio
[tta_listen_btn]

27 de julho de 1900 Visões de ataques à Igreja e perseguição na China.

Encontrando-me toda preocupada com o meu estado miserável, especialmente porque não era mais a vontade de Deus, e eu considerei como um sinal a falta de sofrimento e suas privações contínuas, agora, enquanto eu estava gastando meu pequeno cérebro nisso e lutando para sair disso, sempre o bom Jesus, como num raio, se mostrou dizendo para mim: “Minha filha, o que você quer que eu faça? Diga-me, eu farei o que você quiser.

Com uma proposta tão inesperada, eu não sabia o que dizer, senti tanta confusão que Jesus abençoado tinha que fazer o que eu queria enquanto eu tinha que fazer o que Ele queria, que fiquei em silêncio. Então, não me vendo dizer nada, escapou como um raio; e eu, correndo atrás daquela luz, me encontrei fora de mim, mas não o encontrei e rodeei a terra, o céu, as estrelas e chamei com minha voz e depois com a música, pensando entre mim que Jesus ao ouvir a voz e minha música seria ferido e com segurança eu o encontraria.

Agora, quando me virei, vi a tortura cruel que continua sendo feita na China, as igrejas demolidas, as imagens de Nosso Senhor jogadas no chão, e isso ainda não é nada! O que mais me assustou foi ver que, se agora os bárbaros o fazem, os seculares, então os religiosos falsos o fazem, que desmascarando e se dando a conhecer quem são, unindo-se aos inimigos abertos da Igreja, farão tal ataque, o que parece incrível para a mente humana. Oh, quantos tormentos mais cruéis! Parece que eles juraram terminar com a Igreja. Mas o Senhor se vingará deles destruindo-os, portanto: sangue de um lado e sangue do outro.

Então, me vi dentro de um jardim que parecia a Igreja e, lá dentro, havia uma multidão sob o disfarce de dragões, víboras e outras bestas raivosas, que devastaram o jardim e depois saíram, formou a ruína do povo. Agora, enquanto eu estava vendo isso, encontrei meu amado Senhor em meus braços e disse: “Finalmente! Você é realmente meu querido Jesus? “E Ele:” Sim, sim, eu sou o seu Jesus “. E eu queria dizer se Ele salvaria tantas pessoas, mas sem prestar atenção nisso, acrescentou: “Minha filha, estou cansado o suficiente, vamos dormir para descansar, se você quiser que eu fique com você“. E eu, temendo que Ele fosse embora, fiquei em silêncio, fazendo-o dormir. Então, depois de um tempo, Ele voltou ao meu interior, me deixando animada, sim, mas extremamente aflita.

Livro do Céu Vol 3

Compartilhe a Divina Vontade
Tags: , , ,

Você também pode gostar

Como atrair almas ao catolicismo e remover tanta descrença.
A Abnegação, a renúncia e a imersão completa em Deus

Aplicativo Vida na Divina Vontade

ESCOLA DA DIVINA VONTADE

ENCONTRE TUDO RAPIDINHO

Horas da Paixão

31 Dias com Maria 

Giros da Alma

Escritos de Luisa PiccarretaLIVRO DO CÉU

Nossos vídeos no Youtube

Evangelho Maria Valtorta

Vida Intima de Ns Senhor 

VÍDEOS DA ESCOLA 
– ESCOLA DA DIVINA VONTADE

 

   Aplicativo para outros celulares: https://app.vc/dvbeta

Telegram: https://t.me/joinchat/Vy8mSSfh_lVs_nez

Whatszap:
12.988930463

Baixar os: Livros da Valtorta
e Livros da Vida intima

 

           ORAÇÃO DO DIA

¨Mãe celeste, Rainha Soberana do Fiat Divino, toma-me pela mão e mergulha-me na Luz do querer Divino. Tu serás a minha guia, minha terna Mãe, e me ensinarás a viver e a manter-me na ordem e no recinto da Divina Vontade. Amém, Fiat.¨

O que é o Reino da Divina Vontade?

Canal Divina Vontade

Como se faz os 31 Dias com Maria

Formação na Divina Vontade

Músicas da Divina Vontade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?