27 de julho de 1900 Visões de ataques à Igreja e perseguição na China.
Encontrando-me toda preocupada com o meu estado miserável, especialmente porque não era mais a vontade de Deus, e eu considerei como um sinal a falta de sofrimento e suas privações contínuas, agora, enquanto eu estava gastando meu pequeno cérebro nisso e lutando para sair disso, sempre o bom Jesus, como num raio, se mostrou dizendo para mim: “Minha filha, o que você quer que eu faça? Diga-me, eu farei o que você quiser.“
Com uma proposta tão inesperada, eu não sabia o que dizer, senti tanta confusão que Jesus abençoado tinha que fazer o que eu queria enquanto eu tinha que fazer o que Ele queria, que fiquei em silêncio. Então, não me vendo dizer nada, escapou como um raio; e eu, correndo atrás daquela luz, me encontrei fora de mim, mas não o encontrei e rodeei a terra, o céu, as estrelas e chamei com minha voz e depois com a música, pensando entre mim que Jesus ao ouvir a voz e minha música seria ferido e com segurança eu o encontraria.
Agora, quando me virei, vi a tortura cruel que continua sendo feita na China, as igrejas demolidas, as imagens de Nosso Senhor jogadas no chão, e isso ainda não é nada! O que mais me assustou foi ver que, se agora os bárbaros o fazem, os seculares, então os religiosos falsos o fazem, que desmascarando e se dando a conhecer quem são, unindo-se aos inimigos abertos da Igreja, farão tal ataque, o que parece incrível para a mente humana. Oh, quantos tormentos mais cruéis! Parece que eles juraram terminar com a Igreja. Mas o Senhor se vingará deles destruindo-os, portanto: sangue de um lado e sangue do outro.
Então, me vi dentro de um jardim que parecia a Igreja e, lá dentro, havia uma multidão sob o disfarce de dragões, víboras e outras bestas raivosas, que devastaram o jardim e depois saíram, formou a ruína do povo. Agora, enquanto eu estava vendo isso, encontrei meu amado Senhor em meus braços e disse: “Finalmente! Você é realmente meu querido Jesus? “E Ele:” Sim, sim, eu sou o seu Jesus “. E eu queria dizer se Ele salvaria tantas pessoas, mas sem prestar atenção nisso, acrescentou: “Minha filha, estou cansado o suficiente, vamos dormir para descansar, se você quiser que eu fique com você“. E eu, temendo que Ele fosse embora, fiquei em silêncio, fazendo-o dormir. Então, depois de um tempo, Ele voltou ao meu interior, me deixando animada, sim, mas extremamente aflita.
Livro do Céu Vol 3
Dê seu testemunho sobre seu encontro com a Divina Vontade